Harry Pottah
O Cedrico e o Draco estão estranhos. O Cedrico se afastou um pouco do nada e me olha estranho. O Draco não me provoca quando a gente se encontra nos corredores como antes. Eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo.
- Mione. - chamo ela que está do meu lado lendo um livro e ela olha para mim. - Você notou alguma coisa estranha no Cedrico? - ela me olha como se eu fosse um trasgo.
- Você é muito lerdo, Harry, pelo amor de Deus!
- O quê? - perguntei confuso.
- Até eu percebi. - Rony fala.
- O que foi, gente? - perguntei de novo mais confuso ainda.
- O Cedrico gosta de você! - ela quase gritou.
- O quê? Mas eu também gosto dele.
- Meu Deus, Harry! Eu pensava que eu era lerdo, mas você me supera. - Rony falou perdendo a paciência - o que ela quis dizer é que ele gosta de você, mas não só como amigo.
Abri a boca para falar mas nada saía. Cedrico gosta de mim?
- Mas ele namorava a Cho.
- Só porque ele namorava uma mulher não quer dizer que ele não possa gostar de um homem. Todo mundo vê como ele te olha. É tipo o Draco.
- Draco? Ah, fala sério, o Draco me odeia.
- Tanto ódio só pode dar em amor. - Hermione fala concentrada no livro - eu sempre soube, Pottah. - ela fala imitando o sotaque do Draco.
Neguei com a cabeça e subi para o dormitório, precisava pensar. Cedrico gosta de mim. Draco gosta de mim.
Eles são gays?
Claro que são, Harry, seu burro.
Eu estava conversando sozinho que nem um doido mas não ligava.
Os dois gostam de mim.
Como eu não percebi antes?
Pensando por um lado, Cedrico é bonito. O cabelo castanho e aqueles olhos da mesma cor, o sorriso dele é lindo...
Meu Deus, o que eu tô falando?
O Draco também é bem bonito, aqueles olhos são... maravilhosos.
Acho melhor eu parar.
- Preciso falar com o Cedrico. - pensei em voz alta.
Saí do dormitório e fui para onde Hermione e Rony estavam.
- Oi, Harry. - Hermione falou - você tá bem?
- Tô. Eu vou ali rapidinho e já volto. - falei já saindo ignorando os chamados deles.
Enquanto estava indo para o salão comunal da lufa-lufa, esbarrei na Pansy. Meu Deus, eu só sei esbarrar nas pessoas!
- Ei! - ela ia gritar mas quando viu que era eu, abriu um sorriso. Estranho. - Harry!
- Oi? - ergui a sobrancelha estranhando essa atitude.
- Que bom ver você! - ela exclamou. Okay, essa com certeza não é a Pansy.
- Pansy, você... - Blaise apareceu mas quando me viu abriu um sorriso - Olá, Harry. - Que povo estranho.
- Você provavelmente tá querendo sai daqui, né? - ela deu um pequeno sorriso e não deixando eu falar, continuou. - então pode ir. Até mais, Pottah. - quando ela falou "Potter" pareceu que ela quis imitar o Draco e logo depois o Blaise riu, parecia uma piada interna entre eles.
- Então tá, né - falei ainda estranhando um pouco a situação - tchau - passei pela Pansy.
Quando já estava chegando ao salão comunal da lufa-lufa, parei porque ouvi vozes familiares.
- Como você sabe? - era o Draco. Me escondi atrás da parede, sei que é feio escutar a conversa dos outro e blá blá blá mas eu sou curioso. Me julguem.
- Não é uma coisa tão difícil de ver, até os amigos dele perceberam, e o Harry só não percebeu porque é lerdo. - Draco e Cedrico estavam conversando sobre mim!
- E você? Não era hétero? - Draco falou com um pouco de ironia na voz.
- Sou bi, Draco. - Cedrico falou inspirando fundo. - mas você sabe que ele é, né? Quer tentar mesmo assim?
Um minuto de silêncio.
- Não sei! Eu quero ter a oportunidade de pedir desculpas por tudo que eu fiz para ele.
- Então faz isso. Só toma cuidado para não ser colocado na friendzone igual eu.
- Mas você não falou que tinha se afastado dele?
- E eu me afastei, mas isso não quer dizer que meus sentimentos desapareceram.
Quando eu percebi que a conversa tinha acabado em um silêncio constrangedor e depois eles estavam se despedindo, saí logo dali.
Merda! Eu estava ferrado!
O Harry percebeu cedo demais, né? Ainda tem muita coisa para acontecer, então se preparem. Eu ainda vou tentar postar o próximo capítulo hoje, e acho que quem vai narrar vai ser a Pansy ou a Hermione, vocês decidem. Beijos!
P.S.: Ah, outra pergunta para vocês, gostam de hot? Por que eu estava pensando se quando eles tiverem uma pequena relação, vocês iriam querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
FanfictionGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...