Blaise Zabini
O que Ronald Weasley está fazendo comigo?
Eu nunca senti isso por nenhum outro garoto antes e é bom... mas, é ruim.
É bom porque eu sinto coisas maravilhosas quando estou com ele. E é ruim por causa da minha mãe. Na carta que ela me mandou, ela não só me ameaçou, ameaçou meus amigos mas também ameaçou qualquer futuro namorado que eu pudesse ter.
Eu não quero que ele se machuque. Por isso que estava meio receoso de me aproximar dele mas é meio impossível quando ele me lança aqueles sorrisinhos tortos e aqueles olhares que... puta que pariu.
Ontem convidei ele para ir a Hogsmead hoje e estou nervoso. Por quê? Não sei.
- Blaise. - escutei Nott me chamar e o olhei. - podemos conversar?
Olhei para o relógio e vi que faltava 1:00 para eu encontrar com o Rony, então assenti.
- Então... você gosta do Ronald Weasley, né? - ele viu minha cara de surpreso - ah, qual é?! Todo mundo vê o jeito que você olha para ele. E ele olha para você do mesmo jeito.
Parei um pouco para pensar... puta merda, Ronald gosta de mim!
- Continuando, eu queria saber como você soube que gosta dele.
- Você tá me perguntando isso por causa do Neville? - ele arregalou os olhos e dei um sorriso irônico na sua direção - Ah, qual é?! Todo mundo vê o jeito que você olha pra ele. - imitei ele.
Ele revirou os olhos e bufou.
- Bom, como eu soube que gostava do Rony? Eu comecei a pensar nele mais do devia, quando ele passava por mim meu coração se acelerava, eu comecei a ver coisas nele que nunca vi antes, eu... comecei a imaginar como seria beijar aquela boca, e... é isso. Claro, que isso não tem que acontecer necessariamente com você. Vai de cada um.
Ele me olhava como se eu fosse doido mas logo depois se sentou na cama e passou a mão pelo cabelo suspirando pesadamente.
- Merda, eu tô apaixonado pelo Neville Longbottom!
Sentei do lado dele e o olhei.
- Não é uma coisa ruim, cara. Quer dizer, no começo é sim, mas depois você se acostuma, sabe? E ele também gosta de você. - ele me olhou e sorriu.
- Você tem um encontro com ele? - Nott perguntou depois de eu ter conferido as horas mais uma vez.
- O quê?
- Com o Rony. Você tá olhando as horas o tempo todo e estava se arrumando quando eu cheguei.
- Eu não sei se ele considera isso um encontro, mas... pode-se dizer que sim.
- Então, boa sorte - ele deu tapinhas no meu ombro e saiu.
<~><~><~>
Quando cheguei na frente do Salão Comunal da Grifinória, Rony estava lá, lindo como sempre.
- Oi, Zabini. - ele falou dando um sorriso.
- E aí, Weasley. - falei olhando ele de cima a baixo - Você tá lindo. - ele corou desviando o olhar.
- Então... vamos? - ele falou e sorri fazendo um movimento com a cabeça para ele ir na frente, e assim fez.
A bunda dele é perfeita.
O caminho todo até o Três Vassouras, nós fomos conversando sobre assuntos aleatórios, ele era tão engraçado e o riso dele era tão espontâneo... não cansava de o admirar.
Assim que chagamos, pedimos uma cerveja amanteigada e sentamos em uma mesa. Continuamos conversando, até que vemos Lilá Brown vir em nossa direção. Rony revira os olhos e me olha.
- Oi, meu amorzinho - ela falou olhando para o Rony com a voz estridente - o que você está fazendo aqui com esse sonserino? - ela me olhou e franziu a testa.
- Não te interessa, Lilá. - Ela cruzou os braços e fez um bico - o que você quer?
- Ah, eu só vim falar com você. E como vocês não estão fazendo nada demais, vou me sentar com vocês. - ela falou sorrindo e sentando do lado do Rony.
O quê?
Toda vez que tentávamos conversar sobre qualquer outra coisa, ela se intrometia e vi que Rony estava perdendo a paciência.
Ele fechou os olhos com força e levantou da mesa pegando na minha mão.
- Olha, Lilá, não sei o que você está pensando mas nós viemos aqui juntos para nos divertir. Não te convidamos e...
- Você cometeu um erro! Nunca entendi porquê você me trocou pela Hermione. Eu sou muito melhor que ela!
- Desculpa, mas não é não - falei pela primeira vez com ela - a Hermione é a Hermione! - falei como se fosse óbvio.
- Por que vocês estão desse jeito? Vocês... - ela pareceu ter caído na real - Meu Deus! Vocês estão namorando? Agora você trocou a Hermione por um homem? Uau, eu não consigo olhar para a sua cara agora. - ela falou e saiu apressada.
- Rony - ele olhou para mim - Você... você nunca foi visto em público assim - apontei para as nossas mãos que ainda estavam entrelaçadas.
- Eu sei. - ele falou meio pensativo - e quer saber? Eu não ligo. - ele me beijou.
Quando acho que o beijo dele não pode ficar melhor, ele me surpreende.
Por Merlin, eu perdi 50% da minha postura de bandido mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
FanfictionGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...