Gente, pra deixar vocês na vontade, hoje terá hot de Blon, mas no próximo capítulo terá hot do Cedrico e Draco
Ronald Weasley
Blaise parou o beijo só para tirar a camisa e logo depois voltou a me beijar novamente com certa urgência.
Ele roça o pau duro na minha coxa e eu solto um gemido.
- Rony... - ele para o beijo e me olha - Você nunca... nunca fez isso, tem certeza que quer?
- Tenho. Blaise, eu quero transar com você, agora.
- Você tá no comando.
- O quê?
- Faz o que quiser comigo, Rony.
Eu sorri e voltei a beijar ele. Nós andamos e ele deitou na cama tirando a calça. Meu Deus. Esse homem é... estou sem palavras.
Então só tirei a calça ficando de cueca também e sentei em cima dele, encostando meu pau no dele fazendo ele arfar.
Passei as mãos pela barriga dele até chegar ao pau. Puta que pariu. Ele é tão grande... não sei se isso vai caber na minha boca mas vou tentar.
Eu tiro a cueca e a jogo longe, e logo depois pego o pau dele. Faço um círculo com a língua na cabeça fazendo ele gemer alto. Começo a beijar toda a extensão dele e ele murmura alguma coisa incompreensível.
Quero deixar ele louco. Como ele me deixa.
- Chupa logo, Ronald. - ele manda e solto um riso baixo.
- Achei que você tinha dito que eu vou mandar aqui hoje. - provoco ele e com as mãos faço movimentos lentos, até que finalmente coloco o pau na boca.
Chupo em um ritmo lento para experimentar. Até que não é ruim.
Chupo um pouco mais forte e ele geme colocando a mão no meu cabelo, empurrando minha cabeça, mas ele não força nada, tipo garganta profunda. Parece prever meus limites.
Sinto o pré-gozo que tem um gosto inebriante. As estocadas vão ficando mais rápidas, e o pouco que não conseguia chupar, masturbava com a mão.
- Eu vou gozar. - ele avisa e fecha os olhos com força.
Não acho que eu esteja pronto para engolir porra, então só afastei minha boca do seu pau e o masturbei vendo ele gozar na barriga e na minha mão.
- Puta merda... - ele falou ofegante e sorri.
- Blaise, a noite ainda não acabou e adoraria fazer mais coisas com você, então...
Ele arregalou os olhos, sentou e me beijou.
- Você tá com um fogo, hein?
- Ninguém mandou ficar me provocando na biblioteca, agora você me deixou com fogo e vai ter que apagar.
- Não estou reclamando nem um pouco. Estou adorando. - ele sorriu e me beijou, me deitando na cama. - Olha... qual você prefere: que eu te foda ou que você me foda?
Eu penso. Devo doer para caralho um pau no seu cu. Mas eu devo me acostumar, só que...
- Posso te foder? - pergunto com medo da resposta. Vai que ele não gosta e vai embora?
Ele assente ainda sorrindo, e pega um vidro de lubrificante que ele trouxe. A pergunta é: por que ele levou o lubrificante para a biblioteca? Porque a gente veio para a Sala Precisa direto dela...
Eu viro a gente, fazendo eu ficar em cima e ele em baixo novamente.
- Fica de quatro. - mando. Não sei de onde tirei toda essa confiança. Mas ele me obedeceu ficando de quatro.
Peguei o lubrificante e coloquei no meu dedo. Estava nervoso mas não deve ser tão difícil.
Meu dedo circula seu cu e ele arfa. Até que enfio ele. Meu Deus! É apertado. Faço moventos de vai e vem até que introduzo um segundo dedo. Ao mesmo tempo começo a masturbar ele novamente. Coloco um terceiro dedo. Como ele aguenta?
Ele geme alto e começa a empurrar a bunda. Ele tá fodendo meus dedos!
Acaricio meu pau e coloco um pouco de lubrificante. Lá vai...
Coloco a ponta no cu dele e ele arfa. Coloco mais um pouco fazendo ele gemer, até estar todo dentro dele. Porra. Ele é quente e apertado e a pressão é incrível.
- Me fode, Ronald! - ele empurra a bunda contra meu pau. Acho extremamente sexy quando ele me chama assim. Mas só ele.
Começo a dar estocadas rápidas e atinjo a sua próstata, fazendo ele gritar. Eu não vou durar muito, puta que pariu.
Solto um gemido, sabendo que vou gozar e ele percebe, porque se vira e começa a chupar meu pau. A sensação é incrível. Ele me chupa e gozo na boca dele, ele engole tudo sem deixar nem uma gota e enquanto isso ele goza novamente.
Ele deita na cama olhando para o teto e eu deito do lado dele.
- Isso foi... - ele começa ofegante.
- Uau. - termino também ofegante.
- Você gostou? - ele virou de lado me olhando e eu olhei para ele também - sabe... disso?
- Se eu gostei? Isso foi incrível! - falei um pouco animado de mais e ele sorri me puxando para os seus braços - quem diria que Blaise Zabini gosta de ficar abraçado depois do sexo... - falei em tom de brincadeira arracando uma risada dele.
- Só com você, Ronald...
Sorri contra o pescoço dele e logo depois adormeci.
Gente, esse foi o maior capítulo até agora e espero que vocês tenham gostado. Como eu falei, capítulo que vem teremos outro hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
FanfictionGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...