Pansy Parkinson
Olhei para Hermione mais uma vez, ela estava conversando com o Rony.
- Pansy? - Blaise me chamou.
- Oi. - desviei o olhar do casal 10/10.
- Você tá bem? Tá com uma cara que quer matar alguém.
- Eu tô ótima. - minha voz estava carregada de ironia. - Ahhh. - dei um grito indignado e ele me olhou assustado.
- Meu Deus, o que aconteceu?
- Ela está apaixonada pela Hermione. - Draco brotou do nosso lado do nada.
- Hermione Granger? - Blaise arregalou os olhos.
- Você conhece outra? - fui mais grossa do que desejava. - desculpa, eu só tô... você tem ideia do que é gostar de uma pessoa e essa pessoa não corresponder?
- Sim... - ele falou baixo e olhou para trás de mim. Olhei para trás e Hermione e Rony ainda estavam conversando.
- Espera... - tentei raciocinar - Hermione? - ele negou com a cabeça baixa e eu arregalei os olhos. - Rony? Sério? - ele assentiu - Você percebeu a ironia? Eles namoram e nós gostamos deles! - comecei a rir, e ele me acompanhou. Só o Draco que fez uma careta e ficou nos olhando como se fossemos doidos.
- Você são estranhos.
- Ah, qual é! Você não pode falar nada porque tá aí apaixonadinho pelo Potter e ele é bem próximo da Gina. - mal terminei de falar e o casal passou por nós de mãos dadas.
Vontade de dar um avada kedavra em alguém agora.
- Quero quebrar alguma coisa. - saí dali com raiva. Por que eu tô com raiava mesmo? Não sei.
Estava andando até o salão comunal da sonserina quando uma porta apareceu do nada no meu lado. Fiquei curiosa e entrei, era uma sala cheia de pratos de vidro.
A sala precisa só aparece quando você mais precisa dela.
Que incrível!
Peguei um prato e joguei no chão. Meu Deus, isso era muito bom! Continuei jogando os pratos e nem percebi quando meus olhos ficaram embaçados. Eu não fazia a mínima do porquê eu estava chorando, eu só queria chorar.
Quanto mais eu chorava, mais eu ia quebrando pratos. Até eu não ter mais forças e cair no chão. Estava tendo uma crise de ansiedade sem nenhum motivo aparente.
Eu tentava respirar mas era muito difícil, eu não conseguia fazer a única coisa que eu deveria saber fazer. Eu não tinha ar, estava ofegante e mais lágrimas caiam.
- Pansy? Meu Deus... - escutei aquela voz.
- Ar... - minha voz não passava de um sussurro - eu preciso de ar...
- Você tá tendo uma crise de ansiedade, okay... - ela parecia pensar até que do nada ela me deu um copo de água. Como ela conseguiu aquela água? Não faço a mínima ideia. - olha, tenta beber.
Eu peguei o copo mas minhas mãos estavam trêmulas e ela me ajudou.
- Okay, agora tenta respirar - ela falava calmamente - eu sei que pode parecer impossível mas você consegue.
- Eu não consigo... - eu falei ainda em um sussurro mas só um pouco mais alto dessa vez.
- Você consegue sim. Você é forte. Tenta puxar o ar. - por incrível que pareça eu estava conseguindo, estava voltando a respirar aos poucos.
Depois de mais ou menos um minuto, já conseguia respirar normalmente.
- Obrigada por ter me ajudado, Hermione. - dei um pequeno sorriso para ela.
- Não precisa agradecer, Pansy. Espero que já esteja melhor.
- Estou sim.
Ela deu um sorriso, deu uma pequena olhada na sala cheia de vidro mas não questionou nada, nos despedimos e ela saiu.
No caminho do salão comunal fiquei pensando no quanto estava apaixonada por aquela garota.
Último capítulo do dia galera, amanhã tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
FanfictionGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...