Capítulo 14

10.1K 856 637
                                    

Hermione Granger

(N/A: eu só queria falar que eu amo as fanarts de Pansmione e Blon que eu tenho)

- Você tá bem? - perguntei para o Rony que estava quieto o dia todo.

- Tô - ele tentou dar um sorriso mas falhou.

- O que aconteceu? - sentei do lado dele.

- Eu só... okay, vou te contar - ele virou para mim - Eu e o Zabini nos beijamos.

- O QUÊ? SABIA! - comemorei dando um soco no ar.

- Meu Deus, Hermione! Fala baixo, você é muito escandalosa! - ele falou corado.

- Desculpa... é que eu tô feliz. Finalmente isso aconteceu.

- Como assim?

- Ah, qual é? Você nunca percebeu o jeito que o Blaise te olha? - revirei os olhos com um olhar de interrogação que ele me lançou - Meu Deus, é tão lerdo que até parece um Potter.

- Você já percebeu os olhares da Pansy para você?

- Já. Aquele trio ali não sabe disfarçar.

- E? - ele perguntou.

- E o quê?

- O que você sente em relação a Pansy?

- Não sei. Nós odiávamos até uns dias atrás e, sei lá. E o que você sente em relação ao Zabini?

- Eu... não sei. Eu pensava que odiava ele, mas ontem eu vi outro lado dele, sabe? E quando ele perguntou se podia me beijar, eu só conseguia pensar em como seria beijar ele, então deixei. E o beijo dele foi... eu gostei muito.

- Vá com calma, okay? Você merece toda a felicidade do mundo e não duvido que ele vá te fazer feliz, mas, um passo de cada vez.

- Eu sei, obrigada Mione. - ele me deu um sorriso e eu retribui.

Não acredito que estou tendo essa conversa com meu ex de uma forma tão natural. Mas eu não menti, ele realmente merece ser feliz e se o Blaise ousar magoar ele, eu mesma arranco o pau dele fora.

Logo depois da nossa conversa, ele falou que ia dar uma volta e saiu me deixando sozinha. Resolvi ir até a biblioteca porque estava sem nada pra fazer mesmo.

Na biblioteca encontro Draco, Zabini, Pansy e Nott.

- Oi, Granger. - Pansy falou.

- Oi. - acenei.

- Por que não senta aqui com a gente? - ela falou e vejo o olhar que Draco lança para ela.

- Acho melhor não... - falei saindo dali. Alguém me explica por que fiquei tão constrangida? Eu não sou assim.

- Você é idiota, Draco? - deu para escutar ela falando de onde eu estava.

- Se você quiser falar com ela, vai até lá, ué. - Draco falou com um tom arrogante.

Um segundo depois ela apareceu do meu lado.

- E aí? - ela falou sentando do meu lado.

- O que foi? - perguntei meio confusa. Eu desconfio que ela goste de mim, mas essa aproximação repentina ainda é estranha.

- Nada. Eu queria conversar, mas você vai estudar e não queria atrapalhar.

- Conversar sobre o quê?

- Não sei... podemos nos conhecer melhor. - ela falou mas lembrou de alguma coisa - Ah! Blaise mandou perguntar se Rony falou alguma coisa dele para você ou para o Harry. - eu ri.

- E ele não pode vim perguntar, não?

- Poder ele pode, mas ele está com vergonha. E se ele souber que eu te disse isso, ele me mata, então xiu. - falou em tom de brincadeira.

- Sim. Ele falou algumas coisas. Tipo do beijo e tals.

- Hmmm... Blaise apareceu todo feliz na sala comunal ontem depois do beijo.

- Exposed de graça. - Nott apareceu do nada. Parece a Luna.

Pansy revirou os olhos com um sorriso. Caraca, o sorriso dela é lindo.

- O que tu quer, Theo?

- Nada não. Draco me expusou da mesa porque queria conversar a sós com o Blaise, vê se pode? - ele cruzou os braços - por isso, vim aqui para ficar de vela mesmo, não ligo.

- Você não vai ficar de vela, Nott. - eu falei.

- Até parece. - ele falou e sentou na mesa também - podem continuar, okay? Finjam que não estou aqui. Se beijem.

Tenho certeza que corei.

- Então, continuando... nós temos que juntar o Blaise e o Rony. - ela falou, realmente ignorando o Nott.

- Sim! Mas tipo, nós podemos ver se por conta própria ele agilizam, se ficarem de cu doce, nós ajudamos.

- Boa ideia.

- Hermione? - olhei para o lado e vi Neville.

- Oi, Neville.

- Então, é que sua cadeira está na frente do livro que tenho que pegar.

- Ah, claro, desculpa. - afastei a cadeira e ele pegou um livro relacionado a herbologia.

Assim que ele saiu, percebi que Nott olhava fixamente na direção que ele foi. Olhei para Pansy, e ela assentiu, meio que adivinhando o que estava pensando e respondendo que sim.

- Nott, - falei e ele me olhou - por que não vai falar com Neville? Sabe, ele tá lá sozinho, e você poderia fazer companhia à ele.

- Sério?

- Sim. Tenho certeza que ele vai adorar. - ele hesitou por um instante, mas logo depois levantou e foi até lá.

Eu sou muita cupida, fala aí.

- Arrasou, Hermione! - Pansy falou sorrindo - eu shippo eles demais, mesmo o Neville sendo um pouco estranho as vezes.

- Ei! Ele não é estranho. - ela me lançou um olhar do tipo: "até parece" e eu revirei os olhos.

- Okay, agora vamos nos conhecer melhor.

E o que eu posso dizer sobre essa tarde era que: a Pansy é muito mais divertida do que pensava.
Não lembro a última vez que ri tanto quanto hoje.
E... eu posso estar gostando dela.

Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora