Draco Malfoy
Assim que entrei na sala sendo seguido pelo meu pai, ele me lançou um olhar mortal.
- Por que você estava andando com aquele garoto? - a voz dele era carregada de raiva.
- Que garoto, pai? - falei com uma expressão de tédio. Percebi que não deveria ter dito isso quando vi a expressão dele.
- Ele é gay, Draco! Isso é uma péssima influência para você. Por que você não anda com Theodore Nott? Ele sim, é uma pessoa boa, e não é... não é... isso que o Zabini é. - falou com uma expressão de nojo - ele nunca deu em cima de você, não né? Nunca se sabe do que se esperar desses... - antes dele terminar, interrompi ele.
- Pai, para! - falei um pouco alto demais. - ele não merece todo esse ódio, por ser gay. Viu? Não é tão difícil falar a palavra. Não é como se fosse uma doença. - ele chegou mais perto de mim e estreitou os olhos - toda a família dele se virou contra ele, e eu não vou! Você não tem o direito de falar de quem eu devo ser amigo.
- Você fala direito comigo! - ele gritou chegando mais perto. Engoli em seco e encarei ele. Merda. - eu quero você longe dele!
Até parece que vou obedecer ele.
- Era só isso que queria falar?
- Não. - ele cruzou os braços - que história é essa de você ser amiguinho do Harry Potter? - era só o que me faltava.
- Pai, nós só temos aula juntos, não somos amigos - menti.
Ele me olhou um pouco desconfiado.
- Gostaria de conversar com a Pansy. Vamos.
Passamos pelo lugar que estavamos e vimos Rony e Blaise conversando.
- Tinha que ser... - meu pai murmurou e eu revirei os olhos.
Quando fomos até o jardim, vi Hermione e Pansy conversando. Elas estavam de mãos dadas e olhei para o meu pai. Ele também viu e franziu o cenho.
Fomos até elas e meu pai falou uma coisas horríveis para Hermione. Vi que ela ficou chateada e Pansy estava quase correndo para abraça-la, mas não foi.
Quando ela se virou para ir embora, meu pai sorriu.
- Olha, Pansy, se essa garota der em cima de você de novo, é só me falar que eu dou um jeito, tá? Essas pessoas estão em todos lugares...
- Essas pessoas? - ela perguntou confusa.
- Esses... gays. - a expressão de nojo voltou e vi que Pansy o olhou indignada - inclusive, não é bom você continuar andando com o Blaise Zabini por aí. É péssimo para reputação de vocês dois. Bom, agora eu tenho que ir, tchau filho, tchau Pansy! - ele não deu tempo para respondemos e saiu.
- Que merda acabou de acontecer? - Pansy me olhou preocupada - Mione deve estar com muita raiva de mim.
- Eu acho que devemos contar para eles sobre o suposto namoro.
- Concordo. Temos que ir agora - ela me puxou.
- Calma, garota! Vai devagar.
Ela revirou os olhos e começou a andar normalmente.
Chegamos até o Salão Comunal da Grifinória e logo Harry e Hermione saíram.
- Precisamos conversar com vocês. - Pansy falou e eu concordei.
- Podem falar - Harry falou se encostando na parede.
- Nós namoramos de mentira. - eles não pareceram surpresos - mas disso vocês já devem saber, meu pai...
- É um idiota - Harry disse e Pansy riu.
- É, ele é um idiota, e inclusive, me desculpa Hermione. Eu queria ter feito alguma coisa quando ele te disse aquela coisas.
- Eu também deveria ter feito alguma coisa, Mione. - Pansy acrescentou com um olhar triste.
- Tudo bem, gente. Sério.
- Espera - Harry olhou para Hermione - que coisas? É isso que você está encondendo? O que o Lucius te falou?
- Nada demais, okay? Só falou para eu parar de dar em cima da nora dele. E... - ela parecia em dúvida se contava ou não - e me chamou de sangue-ruim. Nada do que eu já não esteja acostumada.
Harry olhou para ela e ia falar alguma coisa. Mas Pansy foi mais rápida:
- Mione, preciso falar com você a sós - Hermione assentiu e a seguiu.
- Você 'tá bem? - perguntei para o Harry que estava quieto.
- 'Tô sim - ele balançou a cabeça - Draco, aquilo... de hoje mais cedo foi para valer?
- Aquilo... - eu finalmente entendi - ah, para mim foi para valer. - ele suspirou aliviado.
Ele se aproximou um pouco mais fazendo nossas respirações se misturarem. Ele colocou a mão na minha nuca e acariciou um pouco fazendo eu me arrepiar.
Até que finalmente ele acabou com o espaço entre nós. O beijo dele era tão bom quanto eu pensava.
Nossas línguas dançavam e eu não queria acabar com isso nunca.
Será que eu sinto a mesma coisa pelo Harry e pelo Cedrico? E se sim, meu Deus, eu tô literalmente fodido.
Feliz ano novo atrasado, galera 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarryco (fanfic)
FanfictionGente, eu vi um vídeo no tik tok sobre esse trisal (Harry, Draco e Cedrico) e amei. Achei que uma história dos três seria incrível e é isso. Como eu falei, não foi minha ideia, então sigam @deb.lopes1 no tik tok E lembre, é um TRISAL, se você não go...