Capítulo 13

9.7K 941 1.1K
                                    

Cedrico Diggory

Maratona 5/5

- Oi Draco. - uma garota falou quando chegamos na biblioteca.

- Oi. - ele nenhum ligou muito para ela e passou direto.

- Quem é? - perguntei, curioso.

- Uma menina aí que quer ficar comigo mas tipo, ela tem 11 anos. - ele revirou os olhos.

- Você tá bem? Tá mais revoltado do que o normal.

- Tô ótimo. - falou, sarcástico - vamos terminar esse trabalho logo - falou jogando o livro com força na mesa.

Ih, quando o Draco tá desse jeito, melhor nem provocar muito.

- Okay... - falei me sentando - vamos começar.

Nós temos um trabalho de herbologia para entregar amanhã, só que obviamente deixamos tudo para última hora.

Depois da hora mais longa da minha vida (dramático nem um pouco), nós finalmente terminamos o trabalho.

Em alguns momentos eu realmente fiquei com medo dele, porque ele estava com um olhar mortal sobre mim. E eu não faço a mínima ideia do que eu fiz.

- Draco? O que você tem hoje?

- Nada, Cedrico, nada! Me deixa em paz! - ele falou irritado.

Dei de ombros e comecei a andar até que sinto ele me puxar e logo depois me beijar.

Mas que porra...?

O beijo dele era urgente e rápido. E bom. Muito bom.

- Cedrico, eu... que merda eu acabei de fazer? - ele falou mais para si mesmo do que para mim.

- Se você não sabe, eu vou saber? - eu ainda estava confuso e meio desnorteado por causa daquele beijo de tirar o fôlego.

- Olha, eu tinha que experimentar uma coisa.

- Experimentar?

- Sim, é... difícil explicar. Mas, agora tenho que ir. Tchau. - ele se virou e foi embora.

Por que as pessoas costumam me beijar e depois ir embora? Obrigado, isso ajuda muito minha auto estima. Acho que vi a Mione falando que isso é um meme dos trouxas.

Quando estava indo até o grande salão, no caminho me deparei com Rony e Blaise aos beijos. Rony dava vários selinhos no Blaise e eles sorriam como se estivessem apaixonados. Não duvido.

Cheguei ao grande salão e primeiro conferi a mesa da sonserina, Draco e Pansy estavam conversando. Logo depois, vi a da grifinória e Harry e Hermione também conversavam.

- Oi, Cedrico. - Luna Lovegood apareceu do meu lado. Como ela apareceu do nada?

- Oi, Luna.

- Olha, - ela começou a falar daquele jeito sereno - Cho me mandou para te falar que estava com saudade de você. - fiz uma careta - Mas, sem ela saber, vou falar que na minha opinião você deveria investir no Harry ou no Draco. Ou nos dois. - ela deu de ombros - Vocês três tem mais química que a própria química e todo mundo que não é cego percebe isso.

Antes de eu falar qualquer coisa, ela já tinha entrado.

Eu, Harry e Draco? Hahaha. Isso não pode ser verdade. Nós três nunca daríamos certo.

Revirei os olhos e finalmente entrei no grande salão.

Depois do jantar, eu saí e dei de cara com a Cho. Pelo amor de Deus, essa garota não cansa não?

- Oi. - ela falou toda sorridente e eu revirei os olhos passando por ela. Zero paciência.

- O que você quer? - falei quando eu vi que ela estava atrás de mim.

- Falar com você.

- Já tá falando. - ela bufou.

- Por que você me empurrou aquele dia?

- Por que não estava a fim de te beijar e para ser sincero, também não estou agora.

- Mas foi legal o que tivemos, né? - ela falou animada.

- Foi - cheguei na sala comunal e virei para ela bufando de impaciência - foi legal e tudo mais, mas eu não estou a fim, okay? Não wuero nada com você?

Ela tentou usar o argumento de que ela não quer nada sério, só uns beijos, mas nem beijos eu quero.

Subi para o dormitório masculino e logo deitei na minha cama. Adivinha o meu sonho de hoje? Isso, você acertou! Sonhei com Draco e Harry.

Drarryco (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora