Capítulo 22

1.2K 131 3
                                    

Teté on:
Depois de sair do hospital, levei Enzo para casa da minha mãe e depois fui trabalhar um pouco, estava ausente.
Já era de tarde quando terminei, cheguei em casa e Jojo me manda uma mensagem convidando para ir em uma pizzaria. Topei e avisei a Mirella, aproveitei e falei pra ela convidar o namorado dela.
Fui tomar banho e me arrumar, Mirella chegou do trabalho e fez o mesmo.
Já estávamos prontas, Dynho iria nos encontrar lá na pizzaria.
Já estava na sala quando Mirella desceu.

#Teté:Uau! Gatinha, cuidado ao atravessar a rua viu. Pq se o carro não pegar eu pego!-Ela ri, eu me levanto do sofa e vou até ela, chego perto e cheiro seu pescoço.
#Teté:Além de gata tá cheirosa.
#Mih:Oh Stéfani, tu tá que tá né? Vc fala isso, mas já se olhou no espelho?
#Teté:Haha...vamos logo se não vamos ficar a noite toda nos elogiando.
Descemos e entramos no carro indo até a pizzaria.
Chegamos lá e o pessoal já estavam sentados. A pizzaria estava cheia.
#Teté:Oi pessoal!
Cumprimentamos a todos e sentamos, já haviam pedido um chop e estavam bebendo. Dynho chegou, cumprimentou o pessoal e sentou ao lado de Mirella.
Bom, Jojo estava na ponta, Carol na frente dela, Raissa do lado de Jojo, Lucas do lado de Raissa e Lipe e Yá na frente de Selfissa. Eu estava do lado de Lucas e Mirella e Dynho na minha frente.
#Jojo:Carol! Stéfani! Vamos queimar vela aqui.
#Carol:Sobrou pra gente.
#Teté:Quem mandou a gente encalhar.
Rimos e fizemos os pedidos das pizzas. Lucas, Lipe e Dynho conversavam e eu e as meninas fazíamos o mesmo.
Logo Dynho deixou de conversar com Lucas e Lipe e grudou na Mirella. Ficou cheirando e beijando ela, que desnecessário.
As pizzas chegaram, nos servimos e começamos a comer em meio a conversas. Logo depois de comer começou a tocar uma música e os casais que estavam ao redor começaram a dançar, Lipe e Yá levantaram e foram também e logo em seguida Raissa e Lucas, depois Dynho levantou e chamou a Mirella que no começo ficou um pouco receosa mas aceitou e eles foram.
#Jojo:Se ela perceber que vc está com ciúmes quero ver como vc vai mentir.
#Teté:E quem disse que estou com ciúmes?
#Jojo:Tá escrito na sua cara.
#Teté:Não está não. Pode parando de besteira.
Lucas volta e senta e Raissa e me chama pra dançar com ela.
#Teté:Lucas! Se vc não der atenção pra ela, eu pego hein!
#Lucas:Oh Stéfani.
Me levanto e vou até Raissa, era um estilo de música como sertanejo. Pego na mão dela e colo meu corpo ao seu.
#Raissa:Vc não toma cuidado não hein...se continuar nessa provocação com o Lucas vou começar a achar que estou sendo disputada.
#Teté:E está!-Ri e voltamos a dançar.
Dynho e Mirella já estavam sentados e olhando de rabo de olho, ela estava olhando para mim e Raissa.
#Raissa:Se a Mirella não te pegar logo, vou pensar muito bem se quero continuar com o Lucas.-Ri e disse:
#Teté:Somos amigas Raissa.
#Raissa:Só pq são amigas não quer dizer que não podem sentir algo uma pela outra.
Voltamos a mesa e sentamos, a sobremesa que havíamos pedido chega e comemos.
Logo em seguida pagamos a conta e saímos da pizzaria.
#Raissa:Me dá uma carona Té?
#Teté:Claro meu amor.-Digo abraçando ela.
#Lipe:Bom pessoal, estamos indo.
Nos despedimos de Lucas, Lipe, Yá, Jojo e Carol.
#Dynho:Vamos lá pra casa?
#Mih:Não vai rolar...amanhã acordo cedo pra trabalhar.
#Dynho:Sei que esse é o motivo.
#Mih:Não começa. Já vou.-Ela da um beijo demorado nele.
Logo em seguida eu, Mirella e Raissa seguimos para o carro. Eu e Raissa fomos conversando, deixo ela na casa dela e logo sigo até o ap. Mirella estava quieta.
#Teté:O gato comeu sua língua?
#Mih:An...Não, só estou com dor de cabeça.
#Teté:Uhum...

Mih on:
Pra falar a verdade, fiquei bem incomodada com Stéfani dançando com Raissa, elas dançaram coladas demais e bem animadas.
Mas não iria falar que me incomodou, já que isso nem deveria ter acontecido, somos apenas amigas.

Não esqueçam de curtir e comentar.

Continou?

Feliz natal❤

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora