Capítulo 52

962 110 6
                                    

No dia seguinte.

Teté on:
Bom meu dia passou rápido, fiz mil e uma coisas. Acordei cedo e fui para o hospital com Mirella, logo depois voltei para o ap e ela continuou no hospital. Liguei para Mariana, conversamos e contei sobre querer adotar a Manu, ela marcou um horário para eu e Mirella irmos no escritório dela conversar pessoalmente. Depois fui adiantar alguns documentos e iria passar no hospital e pegar Mirella, de lá iríamos para o escritório.

#Mih:Oi amor!-Ela entra no carro e me dá um selinho.
#Teté:Oi Mih...Está com fome? Quer passar em algum lugar para comer alguma coisa antes de irmos?
#Mih:Não...acabei de passar na cantina do hospital, estou sem fome.
#Teté:Então vamos?
#Mih:Vamos!

Seguimos até o escritório, chegamos e estaciono, entramos e subimos, chegamos no andar e toco a campainha.

#Mih:Vai dar tudo certo-Ela pega na minha mão e confirmo com a cabeça.
#Mariana:Stéfani! Mirella! Que bom que vieram, entrem.

Ela dá espaço para entramos e fomos para a sala dela, nos sentamos.

#Mariana:Então vcs decidiram adotar a Manuela?
#Mih:Sim...decidimos.
#Mariana:Estão certas disso? Aliás, foi bem rápido!
#Teté:Foi não é? Mas sim, estamos certas disso.
#Mariana:Muito bom!-Ela sorri animada.

Ela conversa sobre várias coisas que precisaríamos saber, condições, vontade, necessidades, entre outras coisas fora as papeladas que foram assinadas.

#Mariana:Bom, por hoje é só! Entrarei em contato com vcs caso qualquer coisa. Farei o possível e o impossível para ser algo rápido.
#Teté:Muito obrigada!

Saímos do escritório e fomos pro ap.

#Mih:Acho que temos muitas chances.
#Teté:Espero que sim...pq vc viu que ela disse, que, por sermos um casal lésbico pode haver enrola. Já que à muito preconceito com isso.
#Mih:Vai dar tudo certo. Isso não vai afetar em nada negativo.
#Teté:Obrigada!-Digo abraçando ela.
#Mih:Pelo que?
#Teté:Por estar ao meu lado. Por querer construir uma família comigo.
#Mih:Eu te amo mais que tudo nessa vida. E eu vou fazer de tudo por vc.
#Teté:Eu também te amo.-Dou um beijo nela e depois encho de cosquinhas.
#Mih:Para...Stéfani, para-Ela diz rindo.
#Teté:Não vou parar não.

Ela corre pelo ap e corro atrás dela, agarro ela e caímos no sofá, rimos da situação.

#Teté:Eu te amo meu anjo.
#Mih:Eu também te amo minha princesinha de Jesus.-Ela faz a sua voz de bebê e me beija.

Não esqueçam de curtir e comentar.

(Foto da Manu acima)

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora