Mih on:
No carro eu, Carla e Teté fomos conversando, Enzo dormiu, chegamos no ap e Carla pega Enzo e coloca ele na minha cama.
#Carla:Vou pra casa.
#Teté:Não...já está tarde. Dorme aqui hoje.
#Mih:Isso...avisa a dona Viviane e dorme aqui, é perigoso vc ir embora essas horas.
#Carla:Ok, vou falar com ela
.
Carla liga para dona Viviane e avisa que ela e Enzo iriam dormir lá. Carla vai tomar banho, depois Teté e depois eu. Comemos algo e depois Teté vai dormir, ela estava cansada.#Teté:Vou dormir. O remédio está me dando sono.
#Carla:Tá bom! Vai descansar-Ela dá um beijo no rosto de Teté. Teté vem até mim e da um beijo no meu rosto.
#Teté:Boa noite meu anjo.
#Mih:Boa noite princesinha de Jesus-Faço minha voz de bebê, ela sorri e sobe.
#Carla:Vc gosta dela não é?
#Mih:Oi?
#Carla:Vc gosta dela né?
#Mih:Ah claro. Eu gosto muito dela, ela se tornou uma grande amiga.
#Carla:E é só como amiga mesmo que vc gosta dela?
#Mih:An...como assim Carla...parece que é algo a mais?
#Carla:Dá pra ver no olhar de vcs...tem muito mais que amizade entre vcs.
Ela levanta e vai até a cozinha preparar um chá. Sento na cadeira e enquanto o chá estava no fogo ela senta ao meu lado.
#Carla:Oque vc sente por ela?
#Mih:Ah Carla...é complicado.
#Carla:É complicado ou vcs que complicam?
#Mih:Eu não sei oque eu sinto por ela...tem apenas alguns dias que terminei um relacionamento de 4 anos. Além que eu não sei oque ela sente também.
#Carla:E não pretende arriscar pra saber?
#Mih:Não sei.
#Carla:Tem um ditado que diz:Quem não arrisca não petisca.-Ela sorri e pisca pra mim levantando para tirar o chá do fogo.
#Mih:Vou dormir viu? Boa noite!
#Carla:Boa noite! Pensa bem viu? Vc sabe que precisamos fazer o máximo com ela.
Subo e vou para o quarto da Teté, Carla iria dormir com Enzo no meu quarto. Deito na cama e me cubro, Teté me agarra como de costume e da um cheiro no meu pescoço.No dia seguinte.
Mih on:
Acordo cedo e vou para o hospital, vou até a sala das crianças, faço meu trabalho por lá.
Logo mais dou uma passada no mercado e depois volto pro ap, hoje a Teté não iria precisar ir pro hospital. Chego no ap, ela, Carla e Enzo não estavam, talvez ela tivesse ido levar eles embora.
Dou uma limpada na ap, arrumo as coisas, lavo roupas, troco as camas e deixo a comida pronta.
A campainha toca, vou abrir a porta, era Jojo e Raissa.
#Mih:Meninas! Oi! Entrem.
Cumprimento elas e elas entram.
#Jojo:Oi pitica! Tudo bem?
#Mih:Tudo sim.
#Raissa:Nossa que cheiro bom por aqui.
#Mih:Estou terminando o almoço, já que vieram vão almoçar comigo.
#Jojo:Não vamos fazer essa desfeita.
Sentamos na sala e ficamos conversamos.
#Raissa:E a Teté?
#Mih:Ah, acho que ela foi pra casa da mãe dela, estava no hospital e quando cheguei ela não estava mais...Carla e Enzo estavam aqui, deve ter ido levar eles embora.
#Raissa:Ah...então a casa estava cheia?
#Mih:Fomos no parque de diversões ontem de noite...estou querendo realizar os sonhos da Teté...
#Jojo:Ah que linda! Olha, qualquer coisa nos envolve hein.
#Mih:Pode deixar, já tenho um próximo passeio que vcs vão estar convidadas...só vou resolver direitinho e aviso oque é.
#Raissa:E vc e a Stéfani?
#Mih:Eu e a Stéfani? Como assim?
#Jojo:Não está rolando nada entre vcs?
#Mih:Não gente...somos amigas.
#Jojo:Ah...mas não é pq são amigas que não pode rolar nada. A Raissa e a Stéfani...-Raissa da uma cotovelada no braço de Jojo.
#Raissa:Jordana!
#Mih:Ué! Oque tem vc e a Stéfani?
#Raissa:Nada, só a Jojo falando de mais.
#Mih:Oque há gente. Não tem nada de mais, pode falar.
Jojo olha pra Raissa e Raissa concorda em falar.
#Jojo:A Raissa e a Stéfani já ficaram, qual era o problema de acontecer algo entre vc e ela.
#Mih:Vc e ela já ficaram?
#Raissa:Já...mas tem um tempo já.#Jojo:Mas me diz, e o tratamento.
Começamos a falar do tratamento e depois fomos almoçar, mais tarde as meninas vão embora mas antes deixam um convite pra mim e a Teté irmos jantar na casa da Raissa, nossos amigos estariam por lá, confirmo presença e elas vão embora.Não esqueçam de curtir e comentar.
Continou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
Любовные романыSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...