Capítulo 80

697 103 11
                                    

Mih on:
Acordei cedo, me arrumei, acordei Manu e arrumei ela, tomamos café da manhã e saimos de casa, deixei Manu na escola e fui para o hospital.

#Doutor:Bom dia Mirella!
#Mih:Bom dia doutor. Como a Stéfani está? Como ela passou a noite?
#Doutor:Tenho ótimas notícias.
#Mih:Sério? Diga por favor.
#Doutor:Ela está bem. Não houve alteração e de ontem para hoje, ela está muito melhor.
#Mih:Oh Deus! Isso é muito bom!
#Doutor:Pode ir ve-lá. Ela ficará feliz.

Concordei e segui para o quarto em que ela estava, entrei e a vi sentada na cama, quando ela me viu sorriu e eu me aproximei.

#Mih:Oi meu amor. Tudo bem? Como está se sentindo?
#Teté:Oi meu anjo. Estou melhor.
#Mih:Vc me deu um susto tão grande-Pego na mão dela.
#Teté:Desculpa...e agora? Como vai ser?
#Mih:Seu câncer foi retirado, não houve alteração e eu posso dizer que provavelmente vc vai ficar bem e voltar pra casa.
#Teté:Que bom! Obrigada por todas as vezes em que me colocou pra cima.
#Mih:Eu que agradeço por ter me dado força.
#Teté:Como está minha mãe? E a Manu?
#Mih:Sua mãe ficou bem preocupada. Mas ela se acalmou muito quando o médico saiu da sala de cirurgia após dar tudo certo. E a Manu está te esperando animada.
#Teté:Eu estou tão feliz por estar bem novamente.
#Mih:Eu também. Estou aliviada!
#Teté:Sabe, as vezes eu acredito que eu não podia morrer agora, eu tenho que cuidar de vc e da Manu, tenho que fazer de tudo por vcs.
#Mih:Eu te amo.
#Teté:Eu te amo!-Dou um selinho nela e ficamos conversando e depois tive que ir embora.

#Mih:Obrigada por ficar aqui!-Digo quando cheguei em casa.
#Carla:Magina! Bom, busquei a Manu e já dei o almoço dela e agora ela está brincando no quarto.
#Mih:Tá bom! Obrigada mesmo.
#Carla:Como está minha irmã?
#Mih:Está bem! Muito melhor, ela está mais corada e já consegue falar.
#Carla:Que maravilha. Ela não poderia ir, não tendo vc e a Manu por aqui.
#Mih:Sim, ela me disse. E eu acredito muito nisso.
#Carla:Bom, tenho que ir pra casa. Qualquer coisa nos ligue.
#Mih:Pode deixar. Obrigada!

Me despeço dela e ela vai embora. Subo e vou para o quartinho da Manu.

#Mih:Oi amorzinho. Tudo bem?
#Manu:Oi mamãe. Tudo sim...e a mamãe Stéfani, está bem?
#Mih:Sim! Ela está muito melhor, e morrendo de saudades de vc.
#Manu:Sério! Que bom...Ela vai voltar logo pra casa né?
#Mih:Sim, só mais alguns dias.

Alguns dias depois.

Teté on:
Estava me arrumando pra ir embora do hospital. Mih já estava vindo me buscar, estava morrendo de saudades de Manu, ela não tinha vindo aqui esses dias, não era muito bom. Minha mãe, Carla e meus amigos vieram nesses dias algumas vezes, mas Mirella estava aqui todos os dias. Ela se preocupava muito, queria que eu me alimentasse bem e qualquer movimento que eu fizesse, ela já ficava em cima.
Eu estava tão feliz! Meu câncer tinha ido embora. Passei um pouco mais de 6 meses preocupada com quando eu iria morrer, já que isso podia acontecer a qualquer momento. E agora eu posso deitar a cabeça no travesseiro tranquila.
Era uma nova página, aprendi muito com esse câncer, me trouxe uma nova visão da vida e do quanto devemos aproveitar ao máximo com as pessoas que amamos e fazendo coisas que a gente gosta, qualquer momento pode ser o último.
Agora vou curtir minha esposa, minha filha, minha mãe, minha irmã, meu irmão, meus amigos. Vou aproveitar tudo da melhor maneira.

#Mih:Oi! Pensando no que?

Mirella entra no quarto me tirando dos meus pensamentos, sorri e ela vem até mim, me dá um selinho.

#Teté:Sim, estou viajando em algumas coisas aqui.
#Mih:Vamos? Tem uma menininha de 3 anos doida pra te ver.
#Teté:Vamos!

Seguimos para o nosso ap. Mirella estaciona o carro na garagem e subimos. Abri a porta e lá estava Manu sentada no sofá.

#Teté:Será que eu ganho um abraço?
#Manu:Mamãe!!-Ela corre até mim e me abraça.
#Mih:Cuidado filha.
#Manu:Ah, desculpa mãe.
#Teté:Magina filha. Que saudade eu estava de vc meu amor.
#Manu:Eu também mamãe.

Ela puxa minha mão e mostra a mesa com bolo, pão, frutas e bebidas.

#Manu:Eu e a mamãe Mirella preparamos tudo isso pra vc.
#Teté:Hum! Que delícia, tudo pra mim?
#Manu:Bom, tudo é muita coisa né?-Ri e fiz cosquinhas nela, nos sentamos e comemos, nos três.

Não esqueçam de curtir e comentar.

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora