Capítulo 62

780 100 4
                                    

Mih on:
Ontem depois de voltarmos do tribunal, passamos o resto do dia fazendo coisas banais. Hoje iríamos comprar coisas para decorar o quarto da Manu. Eu e Stéfani estávamos aqui em uma loja de móveis escolhendo quais iríamos levar para ela.

#Mih:Um quarto com o tema de princesas oque acha?
#Teté:Perfeito! Cama com castelo então?
#Mih:Sim, e pra melhorar, podemos levar com castelo e escorregador.
#Teté:Ela vai amar.

Comprarmos a cama e o guarda-roupa. Depois fomos em uma loja de coisas para casa, compramos roupas para cama, roupas para ela, almofadas das princesas, e outras decorações.
Depois de tudo comprado, voltamos para o ap. Chegamos e limpamos o quarto que era meu.
Colocamos o papel de parede e colamos as estrelas no teto.
Depois a cama chegou e montaram, enquanto isso os lençóis, almofadas e as roupas estavam lavando.
Depois da cama e do guarda-roupa montados, fomos passar um pano em tudo. Já havíamos colocado os lençóis, as almofadas e as roupas na secadora, retiramos e levamos para o quarto.

#Mih:Está tudo perfeito!

Digo olhando tudo em volta, a cama com o lençol e as almofadas, o papel de parede, as estrelas no teto, e todas as roupinhas no guarda-roupa.

#Teté:Ela vai ficar tão feliz.
#Mih:Sim, ela vai.
#Teté:Estamos realizadas, não estamos?
#Mih:Estamos! Estamos realizadas!
#Teté:Agora vamos ter a nossa família.
#Mih:E ela vai ser perfeita!-Sorri para ela e nos abraçamos.

Continuo?

Não esqueçam de curtir e comentar.

Esse capítulo acabou ficando bem pequeninho😬se der posto mais um para compensar.

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora