Capítulo 57

910 108 18
                                    

No dia seguinte.

Teté on:
Acordei cedo, estava frio. Pego um casaco e visto uma calça, ajeito a coberta em Mirella e saio da barraca.
Vou até a pequena lojinha que havia ali na montanha do acampamento. Entro e peço um pão de queijo e um café, enquanto espero vejo Hanna sentada em uma mesa, pego meu pedido e vou até ela.

#Teté:Bom dia Hanna!-Digo me sentando na cadeira ao lado.
#Hanna:Stéfani? Bom dia!
#Teté:Está acordada essa hora? Vc sempre gostou de dormir até tarde!
#Hanna:Vc lembra disso? Haha...acabei perdendo o sono.
#Teté:Carla atrapalhou seu sono?
#Hanna:Antes fosse...nós duas aprontamos e muito essa noite.

Arregalo meus olhos e acabo me engasgando com meu café.

#Teté:Vc e a Carla...?
#Hanna:Haha...deixa isso pra lá. Vamos dar uma volta?
#Teté:Vamos! Deixa eu pagar meu café.

Vou até o caixa e pago meu café e o pão de queijo e depois saímos da pequena loja. Estava bem nublado, um friozinho gostoso. Coloco minhas mãos dentro do casaco e andamos pela estrada.

#Hanna:Acho que a Mirella não vai gostar de estarmos andando juntas por aí.
#Teté:Acho que não...ela tem ciúmes mas acho que ela não vai implicar.
#Hanna:Vcs fazem um casal lindo.
#Teté:Concordo. Ela mudou a vida dela inteira por mim, acho que nunca vou conseguir agradecer.
#Hanna:Eu acho que vc não vai precisar disso.-Olho para a vista e respiro o ar fresco.
#Teté:Ela está realizando todos os meus sonhos. Eu pedi pra ela, eu pedi que ela me ajudasse a viver.
#Hanna:Ela vai fazer o impossível e o possível por vc.
#Teté:Oque seria de mim se eu não tivesse conhecido ela? Se eu não tivesse esse câncer, talvez nossos caminhos não se cruzassem, então eu agradeço por isso.
#Hanna:Acredito que o destino de vcs tinha que se cruzar.-Sorri pra ela e continuamos a caminhar.
#Teté:E sua mãe? Como está?
#Hanna:Ela está bem...a depressão foi embora 100%! E não tem coisa que me deixa mais feliz.
#Teté:Então o tratamento deu certo mesmo?
#Hanna:Sim, graças a vc.

Hanna on:
Vou contar um pouco da minha história com Stéfani.
Nos conhecemos a uns 7 anos atrás, na escola, viramos melhores amigas. Eu namorava na época, o menino mais popular da escola. Era um babaca, só que eu não percebia isso.
Foi então que eu acabei engravidado, contei pra ele, e claro, ele não quis assumir.
Bom, contei pra Stéfani, ela ficou puta da vida com ele, mas eu não queria que ela brigasse com ele por minha causa. Bom, eu sofri muito, eu era uma garota com um filho a caminho. Eu e Stéfani nos aproximamos cada vez mais, até eu perder meu bebê. Ela estava lá comigo, me dando todo apoio do mundo. Começamos a namorar, mas terminamos por imaturidade minha, acho que era coisa de momento, mesmo que a gente se gostasse muito.

#Hanna:Teríamos dado certo?
#Teté:Oi?
#Hanna:Eu e vc, teríamos dado certo?
#Teté:Uhu...não sei. Talvez não estávamos preparadas para um relacionamento. Éramos imaturas.
#Hanna:Que bom que está dando tudo certo pra vc. Eu sempre torci pra isso.
#Teté:Me promete uma coisa?
#Hanna:Prometo, oque?
#Teté:Que vc vai ficar do lado da Mih quando eu morrer. Que não vai abandona-la por nada. E vc vai estar lá pro que ela e a Manu precisar?
#Hanna:Prometo, fica tranquila. Eu não vou deixá-la sozinha em momento nenhum.
#Teté:Vamos voltar? Estou ficando com frio.
#Hanna:Vamos.

Não esqueçam de curtir e comentar.

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora