Capítulo 32

1.2K 134 8
                                    

Mih on:
Estava totalmente perturbada com o beijo. Não sabia que atitude tomar após isso, não sabia oque iria acontecer entre a gente. Mas só sabia que eu sentia algo por ela.
Vou tomar um banho de água fria, precisava tirar isso da minha cabeça.
Coloco meu pijama e vou até o quarto, quando chego ela estava dormindo, entro e me deito, já estava sonolenta até ela me abraçar como de costume.

#Teté:Boa noite meu anjo.
#Mih:Boa noite princesinha de Jesus.-E foi assim que dormimos.

No dia seguinte.

Mih on:
Acordo cedo, faço minhas higienes, tomo meu café da manhã e vou comprar ingressos para um show que teria aqui e sabia que Teté era doida pelo cantor. Pego minha bolsa, a chave do carro e vou comprar os ingressos. No caminho vou pensativa, que volta minha vida deu.
Eu comecei a cuidar de uma simples jovem com câncer, de uma hora pra outra fui morar com ela, viramos amigas, bom melhores amigas, conheci novas pessoas, terminei meu namoro de 4 anos, comecei a me perguntar se amava minha melhor amiga, nos beijamos, bom...deu um giro e tanto hein.
Chego no lugar de comprar os ingressos e compro os 5 ingressos, meu, da Teté, da Rai, da Jojo e da Carla, seria nosso passeio, passeio das meninas.
Passo no shopping e almoço por lá, depois vou comprar umas coisas, estava no estacionamento quando meu celular toca, era minha mãe.

#Mih:Mãe! Oi! Tudo bem?
#Márcia:Filha, oi meu amor! Tudo sim e com vc?
#Mih:Estou bem!
#Márcia:A mocinha sumiu! Oque houve?
#Mih:Estou numa correria que só.
#Márcia:E vc, está morando naquela casinha ainda? Está conseguindo pagar o aluguel direitinho?
#Mih:Não mãe, estou morando com uma amiga.
#Márcia:Ah que legal! De onde se conheceram?
#Mih:Ela é uma paciente minha.
#Márcia:Ah sim filha...mas me diz e vc e o Dynho? Como estam?
#Mih:A gente terminou mãe, já tem um tempinho.
#Márcia:Oh! Sério? Mas pq?
#Mih:Não estava mais dando certo nós dois.
#Márcia:E como esta seu coraçãozinho?
#Mih:Está tudo bem mãe. Bom mãe, agora vou voltar pra casa, passei o dia fora.
#Márcia:Vc está sem comer?
#Mih:Não mãe, almocei por aqui no shopping.
#Márcia:Ah bom...mas então tá filha, vai lá. Beijos, a mamãe te ama. Liga viu mocinha!
#Mih:Pode deixar mãe. Também te amo, beijos.

Desligo o celular e dou partida seguindo pro ap. Eu meio que passei o dia fora por não querer ver a Stéfani, nem sei com que cara vou olhar pra ela. Mesmo que a Stéfani adora provocar, e não duvido que ela venha com aquela cara de pau falar alguma gracinha.
Chego no ap, estava tudo meio quieto. Vou até o quarto de Stéfani, ela não estava lá, ando até o criado mudo, pego um porta retrato onde estava toda a família de Teté. Olho um pouco para a foto, eles formavam uma família perfeita.

#Teté:Eu sei...parecemos uma família de comercial de Margarina né?
Stéfani aparece atrás de mim me dando um leve susto.
#Mih:Vc estava ai...sim, vcs são uma família perfeita.
#Teté:Onde a mocinha estava? Sumiu o dia todo!
#Mih:Fui comprar algo muito importante. E depois fui almoçar no shopping.
#Teté:Não está fugindo de mim não né?
#Mih:Eu? Não.
#Teté:Sei...fica tranquila meu anjo. Não vou te agarrar não.
Ela ri e eu guardo o quadro no lugar.
#Mih:Comprei algo que acho que vc vai gostar.
Pego minha bolsa e mostro os ingressos do show pra ela.
#Mih:Quem vai ir no show do Gustavo Mioto??
#Teté:Mentira!!! Como assim?-Ela pega os ingressos e vê.
#Mih:Já pode comemorar.
Ela me abraça e me enche de beijos na bochecha.
#Teté:Vc é doida menina!-Ela sorri empolgada.

Não esqueçam de curtir e comentar.

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora