Capítulo 64

811 104 21
                                    

Mih on:
Eu e Hanna estávamos arrumando a mesa enquanto Carla e Stéfani ajudavam Viviane.

#Mih:Então vc veio almoçar com a sogra?
#Hanna:Haha! Já disse que era brincadeira.
#Mih:Mas é sério...vc está ficando com a Carla?
#Hanna:Bom, desde o dia do acampamento estamos bem mais próximas.
#Mih:Uhh...vcs fazem um lindo casal. Agora só falta se assumirem.
#Hanna:Pelo que eu estou vendo namoro com a gente não rola.
#Mih:Vamos ver.

Terminamos de arrumar a mesa e fui chamar Manu e Enzo.

#Mih:Manu, Enzo. Vamos almoçar.
#Enzo:Mih, vcs trazem a Manu mais vezes para brincar comigo?
#Mih:Claro!
#Enzo:Que bom que vcs conseguiram adotar ela.
#Mih:Ela tinha que ser nossa. Mas agora vamos almoçar?
#Manu:Vamos!

Eles correm na frente e lavam as mãos se sentando na mesa em seguida, fiz o pratinho da Manu e fomos nos servindo, sentamos e comemos entre conversas paralelas. Depois fomos comer o sorvete que Hanna havia comprado, enquanto isso íamos conversando.

#Viviane:Manu! A vovó vai fazer um quartinho bem lindo para vc vir ficar aqui comigo.
#Manu:Eba! Eu vou vir um monte de vezes aqui.
#Teté:E as suas mães? Vc vai nos deixar sozinhas?
#Manu:Tá bom, eu vou vir aqui algumas vezes.
#Viviane:Vai não...suas mães fazem companhia uma para outra. Fica tranquila!
#Mih:Estou vendo que a dona Viviane vai roubar a Manu para ela.
#Carla:Agora ela é avó não é? Vai babar em cima da Manu que estou até vendo.
#Viviane:Espero que vc e a Hanna não demorem muito para me dar netos também viu?
#Hanna:Pode deixar, logo a gente enche a casa da senhora de crianças.
#Carla:Hanna, por favor!
#Enzo:Eba...vou ter mais sobrinhos.

Rimos e passamos o resto da tarde na casa da minha sogra, no final da tarde fomos pro ap.

#Teté:Feche os olhos!-Stéfani diz quando chegamos na porta do quarto de Manu.
#Manu:É uma surpresa pra mim?
#Mih:Sim! Esperamos que vc goste-Abro a porta e pedimos para ela abrir os olhos, ela abre e olha tudo em volta.
#Manu:Um quarto pra mim? Um quarto todo pra mim!
#Teté:Vc gostou?
#Manu:Eu amei!! É lindo! Obrigada mamães-Ela nos abraça e entra no quarto, ela corre até a cama e abraça todas as almofadas de princesas.
#Mih:Oque acha de tomarmos um banho e depois vc brinca um pouco?
#Manu:Podemos tomar banho nós três?
#Teté:Claro! Mas agora vamos ver quem vai chegar no banheiro primeiro-Manu sai correndo da cama dela e corre até o banheiro, eu e Mirella corremos atrás.
#Manu:Cheguei primeiro.
#Mih:Vc corre rápido!

Tomamos um banho cheio de diversão e bagunça, depois coloco um roupão enquanto Stéfani vai se trocar e eu vou trocar Manu. Coloco nela uma camisola da bela, penteio seus cabelos e enquanto passo o secador ficamos conversando.

#Manu:Vcs vão ficar comigo pra sempre?
#Mih:Sim...vamos ficar com vc pra sempre.

Termino de secar o cabelo dela e ela vai para o quarto dela, vou pegar uma roupa no guarda-roupa. Me troco e penteio meu longo cabelo.
Logo depois vou ver oque Manu estava fazendo, olho pela fresta da porta, lá estavam elas. Teté e Manu estavam deitadas dentro da cabaninha da cama conversando, Manu passava suas pequenas mãozinhas no rosto de Stéfani.

#Manu:A mamãe Mirella disse que vcs vão ficar comigo pra sempre.
#Teté:Ela está certa. Mas sabe de uma coisa? Vai ter um momento em que eu vou precisar estar com vcs de longe.
#Manu:De longe?
#Teté:É complicado de explicar...só quero que vc me prometa que vai cuidar da sua mamãe Mirella sempre.
#Manu:Eu prometo! Eu vou cuidar dela muito muito bem.

Sorri ouvindo a conversa, abro a porta e entro.

#Mih:Será que tem espaço pra mim nessa cabana?
#Manu:Claro que tem mamãe...vem!

Deito do lado de Manu deixando ela no meio, Stéfani pega na minha mão e Manu coloca suas mãozinhas em cima das nossas mãos.

#Mih:Té, será que a Manu tem cosquinhas?
#Teté:Não sei...vamos descobrir?

Nos olhamos e começamos a fazer cosquinhas na Manu que começou a gargalhar. E lá ficamos nós três, rindo e brincando.

Capítulos bem família pra vcs.🥺❤

Não esqueçam de curtir e comentar.

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora