#Mih:Estou morta! Meus pés estão acabados.
#Teté:Quer que eu faça uma massagem?
#Mih:Olha que eu aceito hein.
#Teté:Vai lá tomar banho que quando vc sair eu faço.Ela sobe e vai tomar banho, ela toma banho no banheiro do corredor e eu tomo banho no meu banheiro, visto uma camisola leve e sento na cama esperando ela.
#Mih:Como é bom tomar banho!
Ela senta na cama, pego um creme e passo nos pés dela.
#Teté:Nossa, nem consegui te agradecer direito pelo show. Eu amei, de verdade.
#Mih:Que isso! Eu também gostei.Mirella fecha os olhos e respira fundo com a massagem. Ela parecia cansada, massageio seus pequenos pés, logo passo um pouco de creme nas pernas dela e massageio.
#Mih:Uhum...que maõs hein.
#Teté:Vc não viu nada.Me ajeito entre as pernas dela e passo creme nas coxas dela, massageando em seguida. Mirella respirava fundo com os olhos fechados, realmente parecia que estava tirando um peso dela. Eu me aproximo do ouvido dela e digo:
#Teté:Acho que tem outra coisa que vai te relaxar demais...
*Hot* (Se não quiser, não leia)
Teté on:
Ela abre os olhos e me olha, me aproximo dela e a beijo. As mãos dela foram para meu rosto, já as minhas percorriam pelo corpo dela.
Estávamos ofegantes, meu corpo pedia por mais, e o dela parecia que também pedia.#Teté:Me deixa te fazer minha?-Sussurro no ouvido dela e beijo seu pescoço, ela se contorcia, respirava apressadamente.
#Mih:Sim...me faça sua.-Ela sussurra pra mim.Beijo ela novamente, nisso minhas mãos vão ao encontro da intimidade dela, tiro o short e a calcinha dela sem parar o beijo, e enquanto nos beijavamos fiz questão de penetrar dois dedos nela.
#Mih:Aahh-Ela geme alto e se contorce.
Continuo os movimentos dentro dela, enquanto ela tirava a blusa deixando seus seios a mostra.
Agarro um de seus seios com a minha mão livre e coloco na minha boca. Ela gemia, suas mãos estavam agarradas ao lençol. Tiro seu seio da minha boca e beijo ela, não paro os movimentos com meus dedos, coloco mais um.
Continuo penetrando cada vez mais rápido, beijo o pescoço de Mirella enquanto ela sentia meus dedos dentro dela. Podia sentir que ela estava perto do seu clímax.
Tiro meus dedos de dentro dela, ela reclama. Olho para os olhos dela, logo depois começo a fazer uma trilha de beijos pelo corpo dela, começo do pescoço, passo pelos seios, passo minha língua nos bicos dos seios dela. Logo em seguida desço pela barriga dela chegando na intimidade, olho para ela, ela confirma com a cabeça.
Coloco minha língua na intimidade dela, ela geme e ergue seu corpo, apertando o lençol cada vez mais forte. Trabalho com minha língua pela intimidade dela, ela já estava chegando ao limite, coloco dois dedos e movimento, não demorou e ela chegou ao clímax dela.
Passo minha língua por toda intimidade dela lambendo tudo.
Sorri maliciosa, subo em cima dela e a beijo, fazendo ela sentir o próprio gosto.
No beijo ela tira minha camisola e em um simples movimento ela me vira e fica em cima de mim.#Mih:Agora vc é minha-Ela sussurra no meu ouvido.
Mih on:
Coloco um dos seios dela na boca e massageio o outro. Não demoro muito e vou para a intimidade dela, tiro a calcinha e sem pensar muito coloco minha boca lá. Passo minha língua pela intimidade toda dela, beijo e dou uma leve mordida.#Teté:Uhhh...-Ela geme depois da leve mordida.
Coloco dois dedos na boca e depois de lubrificados penetro de uma vez dentro dela. Ela se contorce e geme alto.
Foi a deixa e ela chega no clímax, passo minha língua por toda sua intimidade.#Teté:Vc acabou comigo.
Me jogo ao seu lado cansada, jogo o lençol em meu corpo e apago com Stéfani me abraçando.
Não esqueçam de curtir e comentar.
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomansaSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...