Capítulo 21

1.2K 123 10
                                    

No dia seguinte

Mih on:
Acordo, faço minhas higiênes e desço para a cozinha, Teté e Enzo não haviam acordado ainda. Fiz o café e depois arrumei a mesa, Enzo chega na cozinha.
#Mih:Bom dia Enzo-Dou um beijo na cabeça dele.
#Enzo:Bom dia Mih.
#Mih:Já escovou os dentes?
#Enzo:Já.
#Mih:Então vamos tomar café?
#Enzo:Vamos.

Sentamos e nos servimos, pouco tempo depois Teté chega e senta com a gente. Tomamos nosso café da manhã e depois nos arrumamos para ir no hospital.

#Mih:Vc vai me ajudar com a sua irmã?
#Enzo:Vou!!
#Teté:Vcs dois hein.
Teté on:
Estava fazendo meu exercícios, Enzo brincava com as bolas que haviam lá na sala, Mirella me auxiliava, até o embuste do namorado dela aparecer na porta.

#Dynho:Mirella!-Mih olha para trás
#Mih:Dynho? Oque vc está fazendo aqui?
#Dynho:Precisamos conversar.
#Mih:Eu estou trabalhando.
#Dynho:É importante.-Ela me olha
#Teté:Pode ir...eu vou terminando aqui.
Ela sai com ele para uma sala próxima.
#Enzo:Quem é ele?
#Teté:O namorado dela-Reviro os olhos.

Na sala ao lado

#Mih:Dynho, não gosto que venham no meu trabalho.
#Dynho:Desde ontem estou te mandando mensagem e vc não responde.
#Mih:Eu andei muito ocupada.
#Dynho:Ocupada pro seu namorado?
#Mih:Oque vc quer falar comigo?
#Dynho:Quero que vc venha morar comigo.
#Mih:Oi?
#Dynho:É isso aí...vc não está mais tendo privacidade pra vc morando com sua amiga. Não estamos mais tendo tempo pra gente, então é melhor vc vir morar  comigo.
#Mih:Uh...Não. Vou continua morando com a Teté.
#Dynho:Vc tá zoando né? Eu te chamo pra morar comigo e vc diz que não?
#Mih:É Dynho...eu estou cuidando da Stéfani, não vou deixar ela sozinha.
#Dynho:E ela não tem família? Pq é vc que tem que se responsabilizar por ela?
#Mih:Eu quero me responsabilizar por ela ok? Vc não tem nada haver com isso.
#Dynho:Ok! Se é assim, tá bom.
#Mih:Era só isso?
#Dynho:Era!
Ele sai da sala bravo e eu saio em seguida voltando até onde Teté e Enzo estavam.
#Teté:Acabei!
#Mih:Então, vou ter mais alguns pacientes, ai só vou mais tarde.
#Teté:Ok! Vou levar o Enzo pra casa da minha mãe e depois vou trabalhar um pouco.
#Mih:Tá bom! Qualquer coisa me liga. Tchau Enzo-Ele me dá um abraço e um beijo e eles dois se vão.

Não esqueçam de curtir e comentar

Continou?

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora