Capítulo 45

1.1K 129 14
                                    

Teté on:
Já era por volta das 3:40 da manhã quando saímos da feirinha, fomos pro calçadão da praia, sentamos na areia. Olho para Mirella, ela olhava as ondas fracas no mar, acaricio o cabelo dela.

#Teté:Pq vc está fazendo tudo isso por mim?-Ela pensa por um momento, logo ela olha para mim.
#Mih:Pq vc me deu a responsabilidade de fazer vc viver...vc me pediu. Vc confiou em mim para pedir isso.
#Teté:Vc mudou sua vida por completa por mim...eu não entendo.
#Mih:Eu vi em vc tudo que eu sempre precisei...eu vi amor, eu vi força, eu vi lealdade, eu vi alegria...eu vi em vc alguém que queria viver, e eu estava disposta a mudar oque fosse por vc.
#Teté:Eu vou ser eternamente grata...eu não sei oque seria de mim sem vc.-Sorri para ela
#Mih:Me espera aqui? Vou no carro rapidinho buscar um negócio.
#Teté:Claro...não vou sair daqui.

Mih on:
Vou até o carro e pego meu violão, volto para a areia e sento em frente à Teté.

#Mih:Esses dias escrevi uma música pra vc.-Esse era o momento, o sol ja iria nascer.
#Teté:Pra mim! Me mostre.

#Mih:Eu fui sincera quando eu disse, que estava louca por você.
Usei o tom na brincadeira porque não queria correr o risco de te perder.
Nunca fui de me sentir assim e isso me assustou.
Só que quando eu te tenho bem perto de mim, esqueço tudo que já se passou.
É que teu corpo é o desenho mais bonito feito.
Teu falar é poesia que me enche o peito.
Como é que eu vou falar de arte sem te mencionar?
Sei que o mundo pararia para te admirar.
Eu não sei de onde vem a sorte para eu te encontrar.
Só sei que aqui eu fico bem, aqui é o meu lugar.
Como é que eu vou querer alguém se eu tenho você?
Se tu é tudo o que eu preciso, o que mas eu posso querer?
O que mais eu posso querer?
O que mais eu posso querer?
O que mais eu posso querer?
Não quero cobrar de ti nada sério, você sabe.
Só quero aproveitar cada instante antes que isso tudo acabe.
Me aperta o peito te ver com outro alguém.
Mas me sinto insuficiente e só quero te ver bem.
É que teu corpo é o desenho mais bonito feito.
Teu falar é poesia que me enche o peito.
Como é que eu vou falar de arte sem te mencionar?
Sei que o mundo pararia para te admirar.
Eu não sei de onde vem a sorte para eu te encontrar.
Só sei que aqui eu fico bem, aqui é o meu lugar.
Como é que eu vou querer alguém se eu tenho você?
Se tu é tudo o que eu preciso.
O que mais eu posso querer?
O que mais eu posso querer?
(ESSA MÚSICA É DA GEORGIA CASTRO, MAS NA HISTÓRIA É DA MIRELLA)

Olho para ela, ela sorri para mim.

#Mih:Eu tentei expressar ao maximo tudo que estou sentindo por vc nessa música. Eu não sei se é o certo, nem oque vc sente por mim, não sei se fui só uma ficada pra vc...
#Teté:Eii! Pode parando, vc nunca foi só uma ficada para mim. Aliás, eu não consigo esquecer a nossa primeira noite...eu não consigo esquecer seus beijos e eu morro de vontade de te beijar a todo momento. Eu não tiro vc da cabeça um segundo sequer, e eu faria de tudo por vc.
#Mih:Eu também não consigo esquecer nossos momentos juntas. Vc ficou marcada em mim. -Ela olha para mim, fixa seus olhos nos meus. Ela pega a minha mão e tira algo do bolso.
#Teté:Mirella, bom...eu pensei muito nisso, aliás eu não sabia oque vc sentia por mim. Mas agora é o momento.-Ela abre uma caixinha com um par de alianças de namoro.
#Teté:Mirella, meu anjo. Vc aceita namorar comigo?-Sorri boba.
#Mih:Claro, claro que sim! Eu aceito!

Abraço ela e ela me olha fixadamente, colocamos as alianças, nos aproximamos e ali nos beijamos, com o sol nascendo. Era amor, carinho, paixão, desejo, afeto...tudo envolvido no nosso beijo.

#Mih:Eu te amo.
#Teté:Eu te amo!

Dou selinhos nela e levanto correndo pela areia, ela corre atrás de mim e fomos para a água, jogamos água uma na outra, nos beijamos, brincamos e curtimos esse início de manhã.

Não esqueçam de curtir e comentar.

Sim!! Elas estam namorando!!!🥺❤

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora