No dia seguinte.
Teté on:
Ontem a tarde voltamos pro ap, hoje iríamos ver a Manu no orfanato em que ela estava. Eu e Mirella já estávamos no carro a caminho.#Mih:Ansiosa?
#Teté:Muito! Vc acha que devemos contar a ela sobre o processo de adoção?
#Mih:Acho que sim...explicamos direitinho a ela que ainda não é algo certo para não dar tantas esperanças.
#Teté:Certo!Estaciono o carro e descemos, pego na mão de Mirella e tocamos a campainha, logo uma senhora vem até o portão e sorri simpática, ela abre o portão.
#Xx:Bom dia!
#Teté:Bom dia! Sou Stéfani Bays, estou com horário para ver uma criança.
#Xx:Ah sim! Sou Helena! Prazer, entrem.Entramos e Helena nos acompanhou até a área em que as crianças estavam, tinha crianças de todas as idades.
#Helena:Ali está a Manuela!-Ela aponta para ela sentada em uma roda com outras crianças, ela segurava a boneca da bela que havia dado a ela.
#Mih:Obrigada!Helena sai de perto de nós duas e seguimos até onde Manu estava.
#Teté:Manu?
Ela olha para trás e abre um sorriso, ela se levanta e vem correndo me abraçar. Abaixo na altura dela e aperto ela nos meus braços.
#Manu:Titia Stéfani!
#Teté:Oi meu amorzinho.-Ela sorri e olha para Mirella do meu lado, me solta a vai abraca-lá.
#Manu:Titia! Eu estava com saudade de vcs!
#Mih:É mesmo princesa? A gente também estava com saudade de vc.
#Manu:Vcs vieram me buscar?
#Teté:Vamos sentar ali naquele banco?Nos sentamos em um banco próximo eu pego em uma das mãozinhas de Manu e Mirella pega na outra.
#Teté:Vc deu meu nome para sua mamãe não foi?
#Manu:Foi! Ela me disse que talvez ela teria que morar no céu...e eu precisava de alguém pra cuidar de mim, ela pediu o nome de alguém, eu dei o seu. Fiz errado?
#Mih:Não Manu, vc fez mais que certo.
#Manu:E oque ela queria com o seu nome?
#Teté:Eu e a tia Mirella estamos resolvendo coisa de adulto para conseguir ficar com vc!
#Manu:Pq vc e a tia Mirella? Tipo uma família?
#Mih:Eu e a Stéfani estamos namorando, e estamos correndo atrás para conseguirmos ser suas mães.
#Manu:Que legal, eu vou ter duas mamães?
#Teté:Se der tudo certo sim...mas precisamos que vc entenda que assim como pode dar certo, pode dar errado também. É bem complicado.
#Manu:Tá bom! Mas espero que dê tudo certo!
#Teté:Vc está gostando daqui?
#Manu:Sim, é legal! Vem, quero apresentar vcs a meus amiguinhos.Ela nos puxa pela mão e nos leva até as outras crianças.
Ficamos brincando com ela por um tempo e depois deu nossa hora de ir embora.#Mih:A gente já vai...mas se der tudo certo, a gente vem te visitar mais vezes.
#Manu:Tá bom! Vou esperar vcs.
#Mih:Me dá um beijo!-Ela me dá um beijo e um abraço.
#Manu:Tchau!
#Mih:Tchau! Té, vou indo pro carro.
#Teté:Ok!Mirella vai pro carro e eu me abaixo na altura de Manu, ela se aproxima e passa suas mãozinhas no meu rosto.
#Manu:Vc é tão linda!
#Teté:Obrigada princesa! Vc também é, aliás, eu amo seus cachinhos-Digo passando a mão em seu cabelo.
#Manu:Eu vou esperar vcs.
#Teté:E a gente vai vir te ver.Ela me abraça e me dá um beijinho no rosto, me levanto e vou para o carro.
#Mih:Vai dar tudo certo!-Mirella diz quando entro no carro.
#Teté:Sim...vai dar!-Sorri para ela e seguimos para o ap.Não esqueçam de curtir e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomanceSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...