Mih on:
Estávamos tomando sol quando Manu vem correndo até nós e se estica do nosso lado.
#Manu:Mamães! Elas querem me pegar.
#Carla:Te achamos danadinha!
#Teté:Não cansem minha filha.
#Hanna:Pelo menos assim ela dorme cedo, e da para as mamães aproveitarem!-Ela pisca para mim e Carla nega com a cabeça.
#Carla:Essa menina é uma pervertida!
#Mih:Vcs tem como deixar esse tipo de conversa de lado?
#Teté:Isso aí.
#Manu:Mamães, vamos na água?
#Teté:Vc que ir na água?
#Manu:Sim, sim, sim!-Ela pula empolgada.
#Mih:Então vamos!Nos levantamos e fomos para a água.
#Hanna:Manuela, cuidado para os tubarões não te pegarem!
#Manu:Tem tubarão?-Manu arregala os olhos.
#Teté:Hanna! Para de graça! Não há tubarões bebê, isso é bobagem da sua tia.
#Manu:Ufa!Entramos na água, e foi uma felicidade só. Jogávamos Manu de um lado para o outro e ela parecia um peixinho nadando no raso.
Jojo e Raissa se aproximaram, ficando todas nós juntas.
Hanna e Carla se implicavam e brincavam com Manu que estava amando as tias.
Stéfani me abraça por trás e beija meu ombro.#Teté:Eu te amo pequena!
#Mih:Eu também te amo!!-Digo e me viro dando um beijo nela.
#Manu:A mamãe Stéfani está beijando a mamãe Mirella!-Manu diz rindo e cobrindo os olhos com suas mãozinhas.Eu e Stéfani nos separamos e rimos da graça da pequena.
#Teté:Sua danadinha!-Stéfani pega ela no colo e a enche de beijos.
#Mih:Manuela, Manuela.
#Manu:Haha...mãe, tá bom!-Ela diz rindo dos beijos de Stéfani.Ficamos mais um tempo na água. Manu brincava com Raissa e Jojo, elas aproveitavam sua força para pegar Manu e jogar de um lado para o outro.
Depois fomos para a areia, os meninos estavam bebendo, nos sentamos e pedimos o algo para comer.#Teté:Amor...vou pegar só uma cerveja tá bom?
#Mih:Stéfani, vc deveria evitar.
#Teté:É só uma!-Ela faz bico e reviro os olhos cedendo seu pedido
#Raissa:Coloque limites nessa menina Mirella.
#Lucas:Olha Stéfani! Haha, tenho dó de vc.
#Teté:Fiquem aí zoando!Terminamos nossa tarde na praia, depois fomos embora.
Nos despedimos do pessoal e fomos embora. Chegamos e Manu dormia na cadeirinha, deu dó! Mih acordou ela com cuidado para subirmos.
Entramos em casa e Mih foi dar banho em Manu enquanto eu fui tirar tudo que levamos na bolsa. Depois fui tomar banho, quando sai Mirella estava secando Manu.#Teté:Amor, vai tomar seu banho que troco ela.
#Mih:Tá bom! O pijama dela está ali em cima.Pego o pijama dela que estava em cima da cômoda e coloco nela. Escovo os dentes dela no outro banheiro e a levo para o quarto.
#Teté:Boa noite princesinha!
#Manu:Boa noite mamãe!Dou um beijinho na testa dela e saio do quarto.
#Mih:Ela já dormiu?-Mirella pergunta quando entro no nosso quarto
#Teté:Está quase...dá tempo de dar um beijinho de boa noite.
#Mih:Vou lá então.Mirella vai até o quarto de Manu dar boa noite a ela e depois volta para nosso quarto.
#Teté:Estava pensando, a Hanna bem que tem razão.
#Mih:No que?
#Teté:Que podemos aproveitar que nossa filha está cansada e aproveitar um pouquinho.Beijo o pescoço dela e terminamos nossa noite da melhor maneira.
Não esqueçam de curtir e comentar.
Outro capítulo para vcs! Amanhã começam as minhas aulas e provavelmente não vou conseguir postar, então resolvi postar hoje para vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomanceSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...