Mih on:
Depois que as meninas foram embora, segui para fazer uma sobremesa para levar para a casa da Raissa, é sempre bom ajudar com algo.
#Teté:Vc e essa cozinha né?
Stéfani diz ao abrir a porta, ela vem até mim e me dá um beijo no rosto.
#Mih:Oi...tudo bem?
#Teté:Tudo sim e com vc? Acordei e vc não estava em casa, aí fui levar meus irmãos lá na casa da minha mãe.
#Mih:Deixa eu adivinhar, dona Viviane te arrastou para almoçar com ela e ficar só mais um pouquinho?-Teté ri e concorda.
#Teté:Mas me diz, oque vc está fazendo?
#Mih:Uma sobremesa. Hoje vamos jantar lá na casa da Rai, então me ofereci pra levar a sobremesa.
#Teté:Vamos é?
#Mih:Vamos! Ela e a Jojo vieram aqui e ela nos convidou.
#Teté:Hum...então vamos sim. Vou tomar um banho e tirar um cochilo.Ela sobe enquanto eu termino a sobremesa, guardo na geladeira e subo em seguida, chego no quarto e ela já estava dormindo, fico um tempo na porta admirando ela, seu corpo, suas curvas, seu longo cabelo, ela era perfeita.
#Teté:Se continuar me sacando assim vou ficar com sede.
Ela diz virando até a porta e me chamando com a mãe, sento na cama
(Imagem a cima de como elas estam).#Mih:Como sabia que estava aqui?
#Teté:Tenho sono leve meu bem.
#Mih:Não queria ter te acordado.
#Teté:Agora que acordou vai ter que dormir comigo.
#Mih:Ah isso não é problema.
Deito ao lado dela e assim tiramos um cochilo.
Acordamos, fomos tomar banho e depois nos arrumar para ir para o jantar na casa da Rai.
Desço primeiro e vou pegando a sobremesa na geladeira, logo mais Teté desce.
#Mih:Uau! Está maravilhosa!
#Teté:Vc também está perfeita meu anjo.
Seguimos para o carro e fomos até a casa dela.
Chegamos lá e cumprimentamos Lucas e Lipe que estavam do lado de fora, entramos e cumprimentamos as meninas, Raissa, Jojo e Yá.
Ficamos conversado até Carla chegar.
#Teté:Carla? Ué!
#Raissa:Eu convidei ela agora a tarde. Oi meu amor.Teté on:
Ela abraça Raissa e cumprimenta as meninas. Carla já conhecia o pessoal, todos éramos amigos de longa data.
Fomos para o lado de fora, logo mais um carro para em frente ao portão, do carro sai dona Josi mãe da Raissa e Felipe, o filho dela.
Eles cumprimentam Lucas, Lipe, Yá, Carla, Jojo e depois vem até mim.#Felipe:Teté!-Ele me abraça, pego ele no colo e lhe dou um beijo na bochecha.
#Teté:Menino! Quanto tempo, vc está enorme.
#Josi:Stéfani minha querida!
Dona Josi me abraça, converso um pouco mais com ela e depois eles cumprimentam Mirella e logo depois entram para dentro com Raissa.
Ficamos do lado de fora conversando, estava tocando uma música animada e o churrasco estava sendo feito. Até ele aparecer no portão.Deixando um suspense no final😁
Quem será que é?Não esqueçam de curtir e comentar.
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomanceSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...