Mih on:
Eu estava planejando um passeio com Stéfani, iríamos para uma cidade vizinha e veríamos o sol nascer na praia.
Estava arrumando uma pequena mochila com algumas coisas, iríamos agora de noite.#Teté:Pra que a mochila?-Ela pergunta ao entrar no meu quarto.
#Mih:Ah...hoje vamos sair.
#Teté:Vamos? Pra onde?
#Mih:Vamos para uma cidade vizinha, dar um passeio.
#Teté:Tô dentro.
#Mih:Claro que está.
#Teté:An...vou ter que sair, mas já volto.
Ela sai do quarto e termino de guardar oque iria levar.
Já era 19:00 horas, tinha acabado de sair do banho, estava penteando o cabelo quando Stéfani chegou, ela foi para o quarto dela sem dizer nada.#Mih:Té?
#Teté:Oi? Já estou indo tomar banho.
#Mih:Resolveu oque tinha pra resolver?
#Teté:An...claro. Tudo certo, bom vou tomar meu banho.Ela vai tomar e vou terminar de pentear meu cabelo. Ela sai do banheiro já pronta.
#Mih:Vamos?
#Teté:Vamos.Pego a mochila e fecho as janelas, fecho a porta e vamos para o carro pegar a estrada. Era coisa de 1:30 até chegarmos.
1:30 depois.
Mih on:
Estaciono o carro no estacionamento do shopping da cidade, descemos e entramos.#Mih:Por enquanto que é cedo para fazer oque eu quero, vamos jantar e depois pegar um cinema?
#Teté:Claro.Fomos para a praça de alimentação e compramos nossa comida, sentamos e comemos, depois compramos sorvetes enquanto íamos comprar os ingressos.
Escolhemos o filme é compramos os ingressos, depois pegamos a pipoca e o refrigerante e seguimos para a sala.
O filme começou, já era tarde então haviam poucas pessoas, estava concentrada no filme quando Stéfani passa sua mão pelas minhas coxas, ela enfia dentro da minha saia lentamente.#Mih:Stéfani!-Digo a repreendendo.
#Teté:Não está afim de correr esse perigo?
#Mih:Aqui não né?
#Teté:Eu sei que vc quer.*Hot(Quem não quiser, não leia)
Ela continua, seus dedos entram pela minha calcinha e ela faz questão de fazer todo o trabalho, o difícil mesmo era ter que ficar me contorcendo e conter os gemidos. A sorte era que estávamos atrás, não havia ninguém por perto, as poucas pessoas que haviam se encontravam na parte de baixo, bem concentradas no filme.
#Mih:Stéfani...-Digo com minha respiração descompassada.
#Teté:Não queira me parar...eu sei que vc quer muito isso.-Ela sussurra no meu ouvido.-Ou vc quer que eu pare?
#Mih:Não, não quero.Ela continua, intensifica seus movimentos com os dedos e sussurra coisas no meu ouvido. Sim, tínhamos uma amizade colorida.
Alcanço meu orgasmo, respiro ofegante.#Teté:Te proporciono coisas maravilhosas não é?
Ela ri para mim e volta a atenção para o filme. Respeito fundo e me ajeito na cadeira, pego o balde de pipoca e volto a atenção para o filme.
O filme acaba e saímos da sala, era por volta 22:30.#Teté:Está com fome? Acredito que deve estar.
#Mih:Vc é muito cara de pau mesmo hein.
#Teté:Ué! Só te proporcionei um momento de prazer, não há nada de errado nisso.Fomos na lojas americanas e compramos algumas besteiras, depois fomos pro carro comer.
#Teté:Vamos embora agora?
#Mih:Não, vamos dar uma volta pela cidade.
#Teté:Sério? Que legal, bora lá.
#Mih:Bora lá!Saio do estacionamento e fomos passando pelas ruas daquela cidade, havia uma pequena feirinha acontecendo, estaciono e descemos, havia várias lojinhas pequenas de várias coisas tradicionais da cidade, jóias, roupas, várias coisas bem legais.
Fomos nas lojinhas, Teté colocou um chapéu e um óculos, olhou para mim e fez caretas, coloco um chapéu também e um óculos rindo da palhaçada com ela.
Ficamos nas lojinhas por um tempo depois fomos em um parque que havia ali do lado, Teté vai no balanço e empurro ela, depois fomos na roda gigante e no carrinho de bate bate, ficamos um bom tempo lá.O cinema pegou fogo🔥🙈
Não esqueçam de curtir e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomanceSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...