Capítulo 47

1K 117 8
                                    

No ap

#Mih:Já está tudo pronto.
#Teté:O porteiro me avisou que minha mãe, o Enzo e a Carla já estão subindo.

Teté on:
Eu e Mirella acordamos cedo, arrumamos a casa e preparamos o almoço. Já está tudo pronto, minha mãe e meus irmão já tinham chegado, só faltava minha sogra.
A campainha toca e vou atender, cumprimento minha mãe, depois a Carla e depois o Enzo.

#Teté:Entrem! Fiquem a vontade.
#Viviane:Mih, oi minha filha. Tudo bem?-Minha mãe diz abraçando Mirella.
#Mih:Tudo bem sim dona Viviane, e com a senhora?
#Viviane:Estou bem.

Sentamos e começamos a conversar, logo o interfone toca, Mirella atende, era o porteiro avisando que a mãe dela já havia chegado.
Ela libera a entrada e nos levantamos, a campainha toca e Mirella atende.

#Mih:Mãe!-Ela abraça a mãe dela-Tudo bem?
#Márcia:Tudo sim querida! E vc? Como está?
#Mih:Estou bem...entre! Fique a vontade.-Ela entra e Mirella fecha a porta.
#Mih:Mãe, essa aqui é a Stéfani, minha amiga com quem divido o ap-A mãe de Mirella me cumprimenta com um abraço.-Essa é a dona Viviane, mãe da Stéfani, e esses são Enzo e Carla irmãos da Stéfani.

Mih on:
Minha mãe cumprimenta a todos, Enzo vai brincar na varanda, minha mãe senta e fica conversando com dona Viviane, Carla se junta a elas e eu e Stéfani vamos a cozinha.

#Mih:Ela gostou de vc.
#Teté:Isso é bom. Está preparada?
#Mih:Mas que nunca.
#Teté:Vc sabe né? Talvez ela não goste...eu tenho câncer, vou morrer a qualquer momento...
#Mih:Ei! Pode parando por aí! Eu aceitei namorar com vc pq eu quis e pq eu te amo.
#Teté:Eu também te amo. Tá bom, desculpa.
#Mih:Vamos arrumar a mesa?

Levamos as comidas para a mesa, farofa, arroz, feijoada, carne e maionese.

#Márcia:O cheiro está maravilhoso.
#Carla:Essas duas na cozinha só dá coisa boa.

Nos servimos e sentamos, comemos entre conversa paralelas.

#Mih:Mãe, dona Viviane, Enzo e Carla. Bom, eu e a Teté temos uma novidade.
#Carla:Uhh...e oque é?
#Márcia:Vamos lá meninas...oque é essa novidade.
#Teté:Bom...eu e a Mirella estamos namorando!!-Digo e mostramos nossas alianças.
#Viviane:Que maravilha meninas!!-Minha mãe diz animada e se levanta para nos abraçar.
#Márcia:Mirella, poderia ter preparado meu coração!-Rimos, ela se levanta e vem até nós duas-Muitas felicidades para vcs viu!
#Enzo:Ebaa! Eu sabia...vc conseguiu Tefi-Ele bate na minha mão e faz soquinho.
#Teté:Eu consegui...nao te disse?
#Mih:Conseguiu? Oque?
#Teté:Depois te conto...
#Carla:Aí meu Deus...eu sabia que isso iria acontecer. Estou tão feliz por vcs!
#Teté:Parece que todo mundo sabia né?

Conversamos mais um pouco depois comemos a sobremesa, logo em seguida sentamos na sala e ficamos de bobeira. Já era final de tarde quando minha mãe, Enzo e Carla foram embora.

#Mih:Vou tomar um banho...mãe, fica a vontade viu?
#Márcia:Pode deixar...vou ficar aqui conversando com minha nora.

Mirella sorri e sobe, sento no sofá ao lado da minha sogra.

#Márcia:Vcs se amam de verdade...consigo ver pelo olhar de vcs.
#Teté:Eu amo demais sua filha...e o pouco tempo que tenho, quero fazer de tudo para fazê-la feliz.
#Márcia:E eu tenho certeza que ela também deseja o mesmo. Ela vai fazer de tudo por vc.
#Teté:Já faz...ela está fazendo o impossível e o possível por mim. Ela está contando com todos que amo.-Minha sogra segura nas minhas mãos.
#Márcia:Eu desejo do fundo do meu coração que vcs sejam felizes...muito felizes!
#Teté:Obrigada...que possamos ser muito felizes.-Abraço ela e ela acaricia meus cabelos.

Não esqueçam de curtir e comentar.

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora