No ap.
Teté on:
Mirella estava bêbada e sobrou para mim cuidar dela, fomos para o quarto, pego uma roupa para ela.#Mih:Vc vai me dar banho?
#Teté:Vou né? Não tem jeito, se te deixar sozinha é capaz de vc cair no banheiro.Sigo até o banheiro com ela, ajudo ela a tirar a roupa e coloco ela embaixo do chuveiro.
#Teté:Uma cena tentadora para pode te agarrar.
#Mih:E quem está te impedindo?-Ela diz se aproximando.
#Teté:Não me provoca. Bebemos demais, tira suas mãos de mim.
#Mih:Ah...oque há de mal?
#Teté:Agora parece fácil, mas depois vai ser ruim. Se a gente ficar agora vc não vai lembrar desse momento.
#Mih:Ah...mas eu queria.
#Teté:Quando estiver querendo, me fala. Vamos deixar pra amanhã, eu não quero tirar proveito.Termino o banho dela e ajudo ela a se vestir.
#Teté:Deita e dorme. Vou tomar banho e já venho.-Dou um beijo na testa dela.
#Mih:Boa noite princesinha de Jesus.-Ela faz sua voz de bebê.
#Teté:Boa noite meu anjo.Tomo meu banho, escovo meus dentes e vou deitar, o sono não vinha. Mirella já dormia, vou até o quarto dela. Passo a mão pela escrivaninha, lembro de quando agarrei ela aqui, mordo meu lábio.
A gaveta estava aberta, havia algumas fotos lá. Pego e vejo que era ela e o Dynho.
Será que ela ainda amava ele?
Será que se ele pedisse para voltar eles voltariam?
Será que se ela visse ele, sentiria algo?#Mih:Eu não amo ele.
Mirella aparece no quarto, coloco as fotos de volta na gaveta.
#Teté:Desculpa mexer nas suas coisas.
#Mih:Vc tem essa liberdade.
#Teté:Oque vc disse quando entrou? Acabei não prestando atenção.
#Mih:Eu não amo ele. Sei que era isso que vc estava se perguntando.
#Teté:An...talvez. E como percebeu isso?
#Mih:Ah...se eu te contasse não acreditaria.
#Teté:Seria algo tão impossível assim?
#Mih:Não diria impossível.-Ela me olha e sorri.
#Teté:Já está tarde. Vamos dormir.
Voltamos para meu quarto e apagamos em seguida.Não esqueçam de curtir e comentar.
O capítulo ficou um pouco curto, mas foi oque deu pra agora.😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomansaSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...