Acordo com minha cabeça latejando...levanto rápido e vou em busca do meu remédio. Pego água e bebo rapidamente, parecia que cada dia estava ficando pior.
Dores constantes, cansaço e além de exames em cima de exames...tentava a todo momento ser forte, mas eu não sei até quando irei aguentar.No dia seguinte.
Acordo com uma dor insuportável, levanto e vou correndo para o banheiro, precisava de um banho, mas não consegui nem ligar o chuveiro, perdi totalmente as forças e acabei sentada no chão, não estava inconsciente, mas estava com muita dor.
#Teté:Mirella-O tom da minha voz não saiu alto o suficiente para que ela escutasse. Eu precisava de ajuda, meu corpo tremia todo, precisava dela.
Arranjo forças de onde não tinha e pego um pote de vidro dentro do gabinete do banheiro, jogo no chão, faz um barulho alto, ela deve ter escutado.
Alguns segundos depois ela aparece na porta do banheiro desesperada.
#Mih:Stéfani!!! Oque aconteceu?
#Teté:Me ajuda...-Digo fraca.
#Mih:Vou ligar para uma ambulância.
Mirella sai correndo e pega o celular, liga para a ambulância e retorna para o banheiro.
#Mih:Vem, vou te ajudar a levantar...fica calma, a ambulância já está chegando.
Ela me ajuda a levantar e me senta na cama.
#Teté:Eu estou com muita dor...
#Mih:Calma! Fica calma.
A ambulância chega e sou colocada na maca e levada imediatamente para o hospital, Mirella me acompanha preocupada.#Mih:Doutor...me ajuda, ela está passando muito mal.
Dr.:Fique aqui...Já trago informações.
Ele saiu e logo em seguida vou para a sala de espera.1 hora depois.
#Dr.:Acompanhantes de Stéfani Bays?
#Viviane:Aqui doutor, como está minha filha?
#Carla:Doutor, e então?
#Mih:Ela está bem?
#Dr.:Me acompanhem até a minha sala.
Seguimos até a sala do doutor, entramos e nos sentamos.
#Viviane:E então? Oque houve?
#Dr.:Não tenho boas notícias.
#Carla:Como assim? Nos diga doutor, oque é de tão ruim assim com minha irmã?
#Dr.:O câncer...é terminal.Não esqueçam de curtir e comentar.
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomanceSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...