#Teté:Podemos passar em uma loja antes de encontrarmos com o pessoal? Quero comprar um lenço para por na cabeça, não estou preparada nem acostumada, entende?
#Mih:Tudo bem amor. Só quero que vc se sinta bem e saiba que vc é linda, de qualquer jeito.
#Teté:Obrigada!-Ela aperta minha mão e saímos do salão indo em direção a uma loja de roupas.Ela escolheu um lenço neutro, pagamos e ela amarrou na cabeça, não era possível ver que seus cabelos haviam caído, e para ela isso era confortante.
Seguimos até a praça de alimentação, avistamos o pessoal de longe.
Nos direcionamos até eles, Stéfani estava meio apreensiva, segurei na mão dela e apertei, sorri levemente.#Mih:Fica calma. Vc ainda é a mesma Stéfani, não é um cabelo que vai mudar isso.
Ela sorri e seguimos até a mesa em que eles se encontravam.
#Carla:Olha o casal mais lindo do mundo vindo aí!
#Hanna:O segundo, o primeiro somos nós.
#Mih:Oi pessoal! Tudo bem?
#Jojo:Tudo bem! Sentem meninas.
#Lipe:Como vcs estam?
#Teté:Estamos levando!
#Lucas:Adorei o visual! Realçou seus olhos.Jojo piscou para mim, ela havia conversado com eles antes de chegarmos, sorri em forma de agradecimento.
#Mih:Ela não está mais linda ainda?
#Carla:Sim!
#Raissa:Olha que eu achei que era impossível a Stéfani conseguir ficar mais linda ainda.
#Teté:Estam dizendo isso pq não me viram sem o lenço.
#Lipe:Pode parando por aí Stéfani.
#Jojo:Vc está linda meu amor.
#Hanna:O cabelo é o de menos.Ela sorri e pedimos algo para comer, logo depois seguimos para pegar um cinema. Assistimos um filme que estava em cartaz e estava sendo bem elogiado, depois fomos embora. Carla disse que Manu estava com dona Viviane, e achei melhor deixar ela dormir lá essa noite. Queria dar um pouco de colo pra Stéfani.
#Teté:Pq quis deixar a Manu na minha mãe?
#Mih:Queria te dar um pouco de colo e ficar de chamego contigo-digo abraçando ela e colocando minha cabeça em seu peito.
#Teté:E se eu quiser parar com a quimio? Só por um momento?
#Mih:Isso vai acelerar o crescimento do seu cabelo e talvez seja um pouco melhor, mas vai atrasar seu tratamento.
#Teté:Eu quero parar. Só por um momento, quero ver como meu corpo vai reagir.
#Mih:Certo, amanhã iremos falar com seu médico.
#Teté:Pelo menos não terá que quebrar a cabeça comigo mais.
#Mih:Eu amava quebrar a cabeça contigo.
#Teté:Toma um banho comigo?
#Mih:Claro!Seguimos para o banheiro e tomamos um banho juntas, só ficamos no carinho mesmo. Stéfani não queria demonstrar mas ela estava mexida com essa mudança, todos os pacientes reagem assim. Ela só precisava de colo e não ficar se fazendo de forte o tempo todo.
Depois de tomarmos banho seguimos comer alguma coisa e depois ficamos agarradinhas na cama, ela ficou fazendo cafuné em meus cabelos.#Teté:Eu te amo Mirella.
#Mih:Eu também te amo Té!
#Teté:Estava pensando, temos que fazer uma viagem com a Manu.
#Mih:Sim! Ela vai amar, ainda mais se for um lugar que ela possa aproveitar bastante.
#Teté:Temos que pensar em um lugar legal.
#Mih:Vamos pensar.Ela sorri e me beija, ficamos conversando sobre coisas aleatórias e logo em seguida pegamos no sono.
Não esqueçam de curtir e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomantikSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...