Capítulo 65

739 101 5
                                    

Teté on:
Hoje iríamos para a praia, eu, Mirella, Manu e os nossos amigos. Mas antes de ir, íamos na casa da minha sogra apresentar sua neta. Já estávamos no elevador subindo até o ap que ela morava.

#Mih:Manu, hoje vamos conhecer sua outra vovó. Minha mãe.
#Manu:Eu vou ter duas vovós? Que legal!

Paramos no andar do ap de Márcia e tocamos a campainha. Mirella havia avisado que viriamos.

#Márcia:Filha! Oi meu amor tudo bem?-Ela abraça Mirella
#Mih:Oi mãe...tudo sim e com a senhora?
#Márcia:Tudo bem! Stéfani! Oi minha filha, tudo bem?-Ela me abraça.
#Teté:Estou bem!
#Márcia:Que bom-Ela olha para Manu atrás de mim.
#Mih:Mãe, essa é a Manu, sua neta. Minha filha e da Stéfani.

Minha sogra arregala os olhos e nos olha chocada.

#Márcia:Filha? Vcs conseguiram?
#Teté:Sim, conseguimos adotar a Manuela! Conseguimos a guarda dela e agora ela é nossa filha.
#Márcia:Não creio!-Ela diz emocionada.

Ela se abaixa e chama Manu com as mãos, que segue até ela.

#Manu:Oi! A senhora é minha vovó?
#Márcia:Ah Deus!! Sou eu sim meu amor. Posso te dar um abraço?
#Manu:Pode!! Eu amo abraços!-Ela estica os bracinhos em minha sogra abaixada e elas se abraçam, minha sogra chora emocionada passando a mão nos cabelos da nossa pequena.
#Márcia:Vamos entrar? A vovó fez bolo de chocolate!
#Manu:Hum! Vamos mamães!

Entramos e nos sentamos no sofá.

#Márcia:Vcs sabem mesmo como fazer uma surpresa!-Ela diz da cozinha enquanto faz um café.
#Mih:Tentamos! Ela não é perfeita mãe?
#Márcia:Ela é!! Vou rouba-la para mim.
#Teté:Dona Viviane também está na disputa.
#Manu:Todo mundo me quer!-Ela diz e rimos da sua fala.
#Márcia:Vc vai vir muito aqui viu mocinha? Nem que eu tenha que te buscar.
#Manu:Eu vou ter um monte de casas para ir.
#Mih:Isso não é bom? Um monte de gente para te mimar.
#Teté:Essas avós vão estragar ela.
#Márcia:Não exagerem! Talvez só um pouquinho. Agora venham tomar café comigo.

Seguimos até a cozinha, lavamos nossas mãos e depois nos sentamos, coloco um pedaço de bolo no prato de Manu e depois me servi.

#Márcia:Vieram passar o dia comigo?
#Mih:Infelizmente não. Só viemos para a senhora conhecer a Manu, vamos a praia com nossos amigos.
#Márcia:Depois quero as três aqui para passar o dia comigo.
#Teté:Iremos vir sim.

Depois de comer ficamos mais algum tempo com minha sogra, contamos a ela desde o começo do processo de adoção e depois fomos para a praia encontrar com o pessoal. Estaciono o carro e eu e Mirella saímos indo até o banco de trás tirar Manu e pegar as coisas.

#Mih:Té, passa o protetor na Manu?
#Teté:Passo!-Pego o protetor e passo no corpinho de Manu.
#Mih:Filha, se mantenha perto de nós. Estaremos atentas a vc.
#Manu:Pode deixar mamãe! Eu não vou sair de perto de vcs.

Mirella pega a nossa bolsa e eu pego Manu, a areia estava um pouco quente para seus pezinhos.
Havíamos marcado um local exato para acha-los. De longe vimos eles, estavam debaixo de um guarda-sol, já estavam acomodados.

#Mih:A farra já começou?-Mih diz quando nos aproximamos percebendo que já havia caixinha de som e cerveja pela areia.
#Raissa:Meninas! Que bom que chegaram.

Já estavam todos lá, Hanna, Carla, Jojo, Raissa, Lucas e Lipe. Mih coloca a bolsa na areia e eu me aproximo mais.

#Teté:Trouxe uma pessoa para vcs conhecerem!

Todos me olham e Manu percebendo os olhos em sua volta esconde seu rosto em meu pescoço.

#Jojo:Essa menininha não é a...?
#Teté:É ela mesma! Gente, essa daqui é a Manu, nossa filha!-Digo abraçando Mirella que passa a mão nas costas de Manu.
#Raissa:Sério que vcs conseguiram??
#Lipe:Que demais meninas!!
#Teté:Manu? Olhe para eles e os cumprimente. Eles estavam ansiosos para te conhecer.

Manu olha para eles envergonhada apertando seus bracinhos em volta do meu pescoço.

#Lucas:Ela é linda!
#Mih:Amor, coloque ela no chão.

Desço Manu e a coloco em pé. Jojo que estava sentada a chama.

#Jojo:Então vc é a famosa Manuela?
#Manu:Uhh...acho que sou eu!
#Raissa:Estávamos ansiosos para te conhecer.
#Manu:Vcs são amigos das minhas mamães?
#Lipe:Ah que bonitinhas! São mães agora-Lipe aperta minha bochecha fazendo Mirella que estava ao meu lado rir.

Manu falou com todos e já estava a vontade, Mih tira o short dela a deixando com seu maiô de Unicórnio, ela estava linda.

#Carla:Vou morder essas coxas gostosas!-Carla diz pegando Manu no colo e fingindo que a morde.
#Hanna:Uhum, a dela...-Percebendo oque Hanna iria falar a corto
#Teté:Não precisa terminar isso Hanna, já sabemos oque vc iria falar.
#Manu:Tia Hanna! Me tira daqui!-Manu diz rindo das graças de Carla.
#Hanna:Vou te salvar da sua tia malvada.

As três ficaram brincando, Lipe e Lucas foram jogar vôlei, Raissa e Jojo estavam na água e eu e Mih estávamos tomando sol.

#Teté:Eu não deveria te deixar ficar exposta assim na praia!-Digo olhando para o corpo dela esticado no pano colocado na areia.
#Mih:Isso serve para vc também! Aliás, não sou a única que está "exposta".-Ela pisca para mim e sorri voltando a fechar os olhos aproveitando o sol que batia em seus costas.
#Teté:Vc está ficando muito levada! Vou cortar suas asinhas dona Mirella.
#Mih:Ah Stéfani, se aquieta!
Rimos e ficamos tomando sol.

Não esqueçam de curtir e comentar.

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora