Mih on:
Acordei e Stéfani não estava ao meu lado. Levanto e arrumo as coisas dentro da barraca. Estava frio, pego uma calça e um casaco, eu era frienta. Saio da barraca e vou pegar um café na pequena loja ao lado.
Era umas 8:30 da manhã, o pessoal ainda estava dormindo, pego meu café e um pãozinho, pago e volto pro lugar onde as barracas estavam montadas. Carla já estava acordada.#Mih:Bom dia cunha!
#Carla:Bom dia! Acordada já?
#Mih:Sim...não consigo dormir até tarde.
#Carla:Vc viu a Hanna? Acordei e ela não estava na barraca.
#Mih:Não, não vi. Aliás, a Stéfani também não estava na barraca.Sento na mesa de madeira e tomo meu café com meu pãozinho, não queria colocar paranoias na cabeça. Carla senta ao meu lado e come uma fruta, estávamos tomando nosso café quando escuto risadas. Olho para trás e lá estava Hanna e Stéfani.
#Teté:Acordadas já meninas?
Stéfani vem até nós duas, ela me dá um beijo na cabeça e senta ao meu lado. Hanna senta do outro lado da mesa ao lado de Carla.
#Mih:Onde vcs estavam?
#Hanna:Estávamos andando por aí...conversando.
#Mih:Aham...Teté on:
Mirella levanta da mesa indo jogar o copo de café fora e depois entra na barraca.#Hanna:Acho que ela não gostou.
#Carla:Eu sei que a Stéfani não iria trair ela...mas eu também ficaria com ciúmes!
#Teté:Lidar com uma ciumenta não é fácil.
#Carla:Mas vcs só estavam conversando mesmo?
#Hanna:Até vc Carla...ciúmes de mim já?
#Teté:Vou deixar vcs duas aí, vou me resolver com minha namorada.Levanto do banco e vou até a barraca, Mirella estava em baixo das cobertas, com sua máscara de olho.
Fecho o zíper da barraca e deito ao lado dela, me cubro e passo o braço pela cintura dela a abraçando.#Teté:Tá frio...vc precisa se esquentar, se não vc vai ficar com dor de garganta.
#Mih:Já estou quente.
#Teté:Eu e a Hanna só estávamos conversando.Ela fica quieta por um tempo, depois ela vira ficando de frente pra mim, ela tira sua máscara de olho e me olha.
#Mih:Eu não dúvido de vc...mas é que eu sou muito ciumenta.
#Teté:Eu sei que vc não dúvida de mim.
#Mih:Mas fica chato eu ficar com ciúmes de tudo.
#Teté:Bom, eu amo quando vc fica com ciúmes.-Digo sorrindo e fazendo carinho no rosto dela.
#Mih:Besta...Eu fico um pouco chateada com isso de ficar com ciúmes. Eu sei que vcs são só amigas, aliás, eu adoro ela.
#Teté:Ela entende. Ela também era ciumenta, fica tranquila. Só não quero que fique com essas besteiras na cabeça.
#Mih:Tá bom...tá bom!-Dou um selinho nela e ela me agarra e nos esquentamos na coberta.
#Teté:Eu te amo minha ciumentinha.
#Mih:Eu também te amo.Não esqueçam de curtir e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomanceSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...