Capitulo 5

1.4K 137 5
                                    

No dia seguinte

Acordo e passo a mão pro lado para me espreguiçar, sinto um cheiro diferente na minha cama.
Era dela...lembrei que ela havia ido para minha cama e que havíamos dormido de conchinha...ri lembrando.
Me levanto, faço minhas higiênes e desço.

#Teté:Bom dia Mih!
#Mih:Bom dia Teté.
Tomamos café e seguimos para o hospital, as vezes eu esquecia que estava com câncer.

Fiz meus exercícios diários e alguns exames. Logo em seguida Mirella e eu fomos até uma sala de quimio de crianças.

#Mih:Bom dia crianças!!
#Crianças:Bom dia tia Mih!
Brincamos, conversamos, contamos história e foi um dia muito divertido ao lado das crianças.

Chegamos em casa e fui para meu quarto, tomei um banho e fui estudar um pouco e colocar algumas coisas do trabalho em dia.
Peguei meu celular e dei uma olhada na galeria, uau, eu já tinha vivido tantas coisas...mas ainda não era o suficiente. Eu não estava preparada pra morrer...eu não queria morrer...eu não queria deixar minha mãe, minha família.
Comecei a chorar, eu não queria partir.

#Mih:Licença! Já fiz o almoço, não sei se vc gosta de macarrão.-Mirella entra no meu quarto tagalerando. Ela me olha e percebeu que eu estava chorando.
#Mih:Oque foi? Pq vc está chorando?
#Teté:Eu não quero morrer.
#Mih:Eii! Eu já disse que vc não vai morrer.-Ela me abraça
#Teté:Me desculpa.
#Mih:Não tem pelo que eu te desculpar.
Depois de chorar no abraço de Mirella, limpei meu rosto e seguimos para cozinha almoçar.

#Mih:Hoje vc tem que ir no hospital pegar os resultados dos exames com o doutor.
#Teté:Tá bom mãe!-Deboche dela
#Mih:Stéfani! Vc sabe que eu me preocupo com vc né?
#Teté:Eu sei, tem como não saber?-Digo a abraçando e dando beijinhos em seu rosto-vou lá então.
Pego minha bolsa e vou para o hospital buscar por resultado dos exames.

#Dr.:Bom, vc está bem melhor! Continue fazendo os exercícios.
#Teté:Obrigada doutor!
#Dr.:Qualquer coisa entre em contato comigo.
#Teté:Pode deixar.

Saio do hospital e vou para uma sorveteria encontrar com umas amigas.

#Teté:Meninas!!-Digo quando avisto elas sentadas em uma mesa da sorveteria.
#Raissa:Teté! Tudo bem?-Rai me abraça
#Teté:Tudo sim e com vcs?-Digo abraçando a Jojo.
#Jojo:Melhor agora...
Sentamos e começamos a fofocar, fizemos nossos pedidos e enquanto não chegavam continuamos conversando.
#Raissa:E a Quimio?
#Teté:Está indo bem!
#Jojo:Uh...só isso? Estou te achando mais animada.
#Teté:Tô esperançosa!
#Raissa:E a Quimioterapeuta?
#Teté:Minha relação com ela está cada dia melhor...viramos amigas. Ela está morando comigo.
#Jojo:Já se casou e nem nos convidou pro casamento?
#Teté:Que? Não, ela só estava precisando de um lugar pra morar aí ofereci para dividirmos o ap.
#Raissa:Mas não tem interesse nela?
Nossos pedidos sao entregues.
#Teté:Não, pq teria?-Digo colocando uma colher do meu sorvete na boca.
#Raissa:A gente sabe como vc é Teté!
#Jojo:Vai dizer que não rolou nada entre vcs?
#Teté:Não...
#Raissa:Uhum!
Elas se olham e começamos a comer nossos sorvetes.

Não esqueçam de curtir e comentar.
Continuo?

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora