Capitulo 46

1.2K 123 8
                                    

Mih on:
Depois de brincarmos na água, voltamos para areia, pegamos nossas coisas e fomos para o carro. Teté acabou dormindo no banco de trás enquanto eu ia dirigindo para casa.
Chegamos e chamo ela, subimos e fomos tomar banho.

#Teté:Nada melhor que um banho...Estou acabada.
#Mih:Eu também...vou ter que ir pro hospital ainda.
#Teté:Nem pensar. Vc vai dormir, tem que descansar mocinha.
#Mih:Stéfani, não posso.
#Teté:Não quero saber. Pode subindo.
Reviro os olhos e subo para o quarto, deitamos e ela me agarra.
#Teté:Da pra acreditar que agora vc é minha namorada?
#Mih:Haha, eu sei, sou maravilhosa mesmo. Chega a ser inacreditável né?
#Teté:Nem se acha né?
Ela beija meu pescoço e assim caímos no sono.

Mih on:
Acordo por volta das 13:00 hora da tarde. Levanto e vou procurar algo para comer, senta na mesa com um pão e um leite com Nescau, enquanto como olho para minha aliança.
Não dava para acreditar, eu amava ela...mas que tudo.
Eu iria fazer de tudo pra ver ela feliz.
Eu estava tão feliz com nosso namoro, ela era minha namorada.

#Teté:Como é bom dormir até tarde-Ela diz chegando na cozinha, me dá um beijo no rosto e senta ao meu lado pegando um pedaço de pão.
#Mih:Sim...estava bem cansada.
#Teté:Imagino...-Ela levanta e pega o leite.
#Mih:Minha mãe mandou mensagem, disse que queria vir amanhã...falei que ia falar com vc para ver se não havia nenhum problema.
#Teté:Vc sabe que não precisa falar comigo né? O ap é seu também.
#Mih:Ah, mas não custa perguntar.
#Teté:Fala pra ela vir. Vamos fazer um almoço e aproveito e já chamo minha mãe e meus irmãos para contarmos a novidade.
#Mih:Tá bom...vou falar com ela sim.

Subo para meu quarto, arrumo umas coisas que não usava mais, livros em algumas caixas, arrumei minha roupas, tirei algumas e coloquei em um caixa.

#Teté:Tô doida pra tirar umas coisas minhas também, mas tenho muita preguiça.-Ela se joga na cama.
#Mih:Podia parar com essa preguiça e fazer isso né?
#Teté:Estava pensando, podíamos vender essa cama né? Vc não vai usar ela mesmo.
#Mih:Ah, mas esse quarto vai ficar vazio.
#Teté:Ah, em breve a gente decora pros nossos filhos.-Ela sorri e me olha, ela pega na minha mão e me senta no colo dela
#Mih:Filhos é?
#Teté:Sim, dois. Tá bom né? Se vc quiser mais, podemos pensar nisso.
#Mih:Dois...está ótimo!
#Teté:Compraremos um cachorro também.
#Mih:E seremos igual a música do Luan Santana. Eu, vc, dois filhos e um cachorro.-Ela sorri e me abraça, encho ela de beijinhos.
#Mih:Eu te amo.
#Teté:Eu também te amo.
#Mih:Vou ligar para dona Márcia e combinar para ela vir para o almoço.
#Teté:Ok! Vai lá que viu falar com minha mãe também. Amanhã eu conheço a sogrinha-Ri e levanto do colo dela indo até meu celular, ela sai do quarto e vai ligar para Viviane, enquanto eu ligo para minha mãe.

#Márcia:Filha! Oi meu amor! Tudo bem?
#Mih:Oi mãe! Tudo sim e com a senhora?
#Márcia:Tudo bem sim. Me diga, como andam as coisas?
#Mih:Tudo certo. Ainda estou morando no meu ap com minha amiga, continuo trabalhando cada vez mais no hospital, e bom está tudo certo.
#Márcia:Então tá bom...mas qual o motivo da sua ligação?
#Mih:Queria dizer que pode vir amanhã...eu e a Stéfani vamos fazer um almoço para a senhora e a família dela, algo simples.
#Márcia:Ah claro. Então eu vou sim viu! Bom filha, tenho que trabalhar.
#Mih:Tá bom mãe, vai lá. Beijos, eu te amo!
#Márcia:Eu também te amo.

Desligo e vou fechar as caixas, coloco em cima da escrivaninha e vou atrás da Stéfani.

#Teté:Já falei com minha mãe, está tudo certo para amanhã.
#Mih:Minha mãe também confirmou e vem sim.
#Teté:Então está tudo certo para amanhã te apresentar como minha namorada-Ela diz me puxando pela cintura e colocando meu cabelo atrás da orelha.
#Mih:Espero que dê tudo certo.
#Teté:Tem como dar errado? O que pode acontecer é o arroz queimar-Rimos e ela me olha.
#Mih:Minha mãe vai adorar vc!
#Teté:Espero que sim...-Ela em abraça e beija o topo da minha cabeça .

Não esqueçam de curtir e comentar.

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora