Capitulo 7

1.3K 152 0
                                    

Teté on:.
O sol entrava pelas janelas do quarto, abro os meus olhos e me mexo, senti alguém deitado comigo, olho e vejo que estava agarrada nela. Ela dormia serenamente, passo a mão por seus longos cabelos e dou um cheiro em sua cabeça.

#Mih:Bom dia!-Ela diz abrindo os olhos e se sentando na cama.
#Teté:Bom dia...
#Mih:Dormiu bem ou eu te amassei demais?-Ela sorri
#Teté:Melhor impossível-Sorri de volta.
#Dr.:Bom dia meninas!-O doutor entra no quarto.
#Mih:Bom dia!-Ela levanta e segue ao banheiro para fazer suas higienes enquanto o médico me examinava.
#Dr.:Bom, vou te dar alta...mas qualquer coisa que acontecer não pense duas vezes em retornar ao hospital. Mas vc está bem, foi apenas um mal estar.
#Teté:Que bom! Muito obrigada!

Saímos do hospital por volta das 10:00 horas. Seguimos para meu ap, Mirella me deixou lá e foi para o hospital já que ontem ela já não foi trabalhar pra ficar comigo no hospital.
Fiz o almoço para comer e fui deitar um pouco. O travesseiro que a Mirella dormiu ainda continha o cheiro dela...pego ele e inalo aquele perfume. Oque ela estava fazendo comigo?

Mih on:
Havia chegado em casa do hospital, Teté não estava. Vou tomar um banho, depois vou até a cozinha procurar algo para comer, quando sentei no sofá a campainha toca.
Quem será?
Olho para o relógio, 17:04, me levanto e abro a porta.

#Mih:Dynho? Oque vc está fazendo aqui?
#Dynho:Oi...vim te ver já que não deu mais sinal de vida...estava com saudades.
#Mih:An...e como vc me achou?
#Dynho:Eu tenho meus contatos.-Ele da um passo a frente e me pega pela cintura me dando um beijo. Logo em seguida ele se afasta e entra.
#Dynho:Nossa, aqui onde vc está morando é bem melhor do que aquele muquifo que vc morava.-Ele diz olhando em volta.
#Mih:É...mas-Ia falar que aquele ap não era meu mas ele me corta.
#Dynho:Vamos lá pro quarto?-Ele diz me agarrando pela cintura e beijando meu pescoço.
#Mih:Eu não quero.-digo me afastando.
#Dynho:Eu venho te ver e vc nem me da bola? Ok então!-Ele diz se sentando no sofá.
#Mih:Acho melhor vc ir...-Nao sei se a Teté iria gostar de ver um homem que ela nem conhece na casa dela.
#Dynho:Está me expulsando? Eu acabei de chegar!
#Mih:Não é que...-a porta é aberta e Teté entra.
#Teté:Quem é ele?

Continou?

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora