#Mih:Me dá o controle!
Eu e Mirella estávamos na disputa pelo controle da TV, Mih queria assistir à algo que eu não queria. Peguei o controle primeiro e estiquei o braço, Mirella pega no meu braço tentando alcançar minha mão.
#Teté:Mirella!
#Mih:Me dá o controle!!
Começo a dar cosquinhas nela, num impulso acabo caindo em cima dela no sofá, rimos e nos olhamos.
Nossas respirações começaram a ficar descompassadas, nossos olhos conectados, mas por um momento os olhos de Mirella desviam para minha boca. Meu coração estava acelerado, meus olhos estavam em uma disputa entre os olhos e a boca dela.
#Mih:Pode ficar com o controle.-Ela diz cortando o clima, saio de cima dela e nos sentamos meio sem graça.
#Teté:An...Claro...ganhei!-Digo para quebrar o clima.
#Mih:Vou dar uma estudada-Ela levanta e vai para o quarto.Teté on:
Bom, oque havia acontecido no sofá mexeu comigo.
Porque? Éramos apenas amigas, eu tinha um grande carinho por ela, amava ela demais, mas nada mais que isso.
Eu tenho certeza disso!Mih on:
Subo para o meu quarto e fecho a porta.
Aquele clima no sofá mexeu comigo. Era uma tensão, dava pra sentir o desejo, mas como isso? Ela era minha amiga e minha paciente, nada mais que isso, não havia nenhum outro sentimento além de carinho e amizade.
Eu tenho certeza disso.
#Teté:Mih! Vem jantar!
Preparei a janta e coloquei a mesa, Mirella estava enfurnada no quarto desde o episódio no sofá.
#Mih:Que cheiro maravilhoso!
#Teté:Fiz lasanha! Espero que goste.
Sentamos e jantamos, depois lavamos e secamos a louça, logo em seguida fomos para a sala assistir novela.
#Mih:Poderíamos combinar alguma coisa com a Jojo e a Raissa, oque acha?
#Teté:Acho uma ótima idéia! Vou falar com elas.
Mirella deita no meu colo, passo a mão em seus cabelos.
#Mih:Vc acha que tenho que terminar com ele?
Mirella me perguntou depois de alguns segundos em silêncio.
#Teté:Bom, eu não posso opinar. Só vc sabe oque sente por ele, não tem como eu te dizer oque é melhor. Só não quero que vc se submeta a um relacionamento tóxico ou abusivo, vc sabe que eu só quero o melhor para vc né?
#Mih:Eu sei...as vezes ele me trata tão...mal...mas ao mesmo tempo ele parece que me ama tanto.
#Teté:Ou ele te ama ou ele não te ama. Quem ama de verdade não trata mal.
Ela fica em silêncio, volto minha atenção para a novela enquanto faço cafuné em seu cabelo. A novela acaba e vamos cada uma para seu quarto, já estava deitada quando a porta se abre.
#Mih:Será que tem espaço para mim na sua cama? Não vou deixar vc dormir sozinha.
#Teté:Pra vc claro que tem...e se não tivesse eu daria um jeito e faria vc caber-Sorrimos, ela se aproxima e deita do meu lado, ela fica um pouco afastada.
#Teté:Pode se aproximar, eu não mordo, só se vc quiser...
#Mih:Stéfani!-Ela ri e se aproxima, levanto meu braço para abraça-la, mas antes pergunto:
#Teté:Posso?
#Mih:Claro!
Abraço ela e formamos nossa conchinha.Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomanceSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...