Capitulo 6

1.4K 158 3
                                    

#Teté:Mih?-Digo entrando no ap e colocando as chaves em cima da mesa
#Mih:Oi...e então? Me conta, como foi? Oque o médico disse?
#Teté:Bom, ele disse que estou melhor...para continuar com os exercícios-Reviro os olhos e Mirella ri
#Mih:Então terei que continuar te aguentando na Quimio?-Ela ri
#Teté:Vc não vai se livrar de mim tão cedo!
#Mih:E nem quero...agora basta a mocinha me obedecer!

Teté on:
Já era noite, já estava deitada para dormir, mas começo a sentir uma dor muito forte, me remexia na cama gemendo de dor. Levanto correndo e me dirijo ao vaso, onde vomito.

#Mih:Stéfani!!!-Mirella entra no banheiro desesperada, ela segura meu cabelo enquanto eu colocava tudo pra fora.
#Teté:Eii. Sai daqui, vc não precisa ver isso.
#Mih:Para de bobagem!
Depois de colocar tudo pra fora, desço a tampa do vaso dando descarga.
#Mih:Vc está bem?
#Teté:Não...aí! Eu estou com muita dor!
#Mih:Vamos para o hospital.
Ela me ajuda a sair do banheiro, pega as chaves do carro e saímos do ap. Entro no carro e ela entra em seguida dando partida até o hospital.

#Mih:Por favor...alguém ajuda. Ela tem câncer, está com muita dor.
Me colocaram em uma maca e me levaram para uma sala.
#Dr.:Oque aconteceu?
#Mih:Ela começou a passar mal, vomitou e está com muita dor.
#Dr.:Ok! Vou ir até lá para atende-la, qualquer coisa venho te informar.-O médico saiu

Mih on:
Sentei na sala de espera, teria que esperar por notícias dela. O relógio já marcava 6:13, já estávamos aqui a 1 hora e nada de notícias. Vou até a cafeteria tomar um café, ligo para o quimioterapeuta substituto para ir no meu lugar e volto a sala de espera.

#Dr.:Acompanhantes de Stéfani Bays?
#Mih:Aqui!
#Dr.:Ela foi medicada e está em observação,fizemos os exames e logo teremos os resultados. Quer vê-la?
#Mih:Sim, por favor.
Acompanho o doutor até o quarto em que Stéfani estava.
#Dr.:Vou deixá-las a vontade.-Ele saiu e eu me aproximei da cama.
#Mih:Oh Teté! Vc quase me mata de preocupação!-Digo pegando em sua mão.
#Teté:Acho que vou fazer muito isso com vc-Ela disse abrindo os olhos e sorrindo fraco.
#Mih:Ah desculpa, eu te acordei!
#Teté:Não... só sonolenta.
#Mih:Que bom que vc está bem...
#Teté:Acho que essa vai ser a rotina...ida ao hospital uma vez ou outra.-Ela me olha
#Viviane:Filha!!
Uma moça adentra o quarto desesperada...solto a mão de Stéfani e me afasto da cama.
#Teté:Mãe!
#Viviane:Quando me ligaram dizendo que vc estava no hospital quase morri de preocupação!-A moça diz pegando na mão da Teté.
#Teté:Eu estou bem agora. Se não fosse a Mih nem sei oque teria acontecido-ela diz e me olha, sorrindo de forma leve e tranquila. A moça que já havia descobrido ser a mãe da Teté me olha.
#Viviane:Muito obrigada por ter trazido minha filha!
#Mih:Ah, não fiz nada mais do que minha obrigação.
#Teté:Mãe, eu e a Mih estamos dividindo o ap. Ela é a minha quimioterapeuta.
#Viviane:Ah sim...Então é vc? Prazer, sou a Viviane, mãe da Teté.
#Mih:O prazer é meu, sou a Mirella.
Ficamos mais um tempo conversando até eu me oferecer pra passar a noite lá com a Teté, dona Viviane ficou um pouco receosa, mas por fim aceitou já que deveria cuidar do irmãzinho da Teté.
Mih on:
Ela já dormia, estava em uma poltrona ao lado de sua cama, acaricio seus cabelos. Oque estava acontecendo? Oque ela estava fazendo comigo?

#Teté:Pq não vai para casa?
#Mih:Pq vc está aqui...
#Teté:Mas não vai ser confortável para vc dormir nessa poltrona.
#Mih:Eu prefiro eu só que sua mãe.
#Teté:Vem.
#Mih:Pra onde?
#Teté:Deitar aqui comigo.
#Mih:Nem pensar, vai que eu te machuco. Eu durmo aqui na poltrona mesmo.
#Teté:Por favor, vc já está aqui sendo que nem é sua obrigação, deixa eu fazer pelo menos isso por vc?
#Mih:Tá bom...Mas se eu te machucar vc me diz, ok?
Deito e me viro de costas para ela, ela se aproxima e me abraça, chega perto do meu ouvido e diz:
#Teté:Obrigada.
Bom aquele simples gesto fez com que eu me arrepiasse toda, me deixando sem entender o pq daquilo.
E foi assim, mais uma noite em que dormindo de conchinha.

Não esqueçam de curtir e comentar.
Continou?

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora