#Mih:Stéfani. Segura a escada!!
Mih on:
Eu e Stéfani estávamos pintando a sala do ap, enquanto eu pintava ela segurava a escada, bom, brincava com ela.#Teté:Fica tranquila amor...não vou te deixar cair não.
#Mih:Então pare de balançar a escada!
#Teté:Ok...eu paro então.Ela segura e termino os últimos detalhes do canto da parede, havíamos passado a manhã toda pintando, mas agora já havíamos acabado.
#Mih:Até que enfim terminamos!
#Teté:Ficou ótimo!-Ela me abraça e olha nossa sala.
#Mih:Ficou não é? Bom, agora precisamos de um banho.
#Teté:Mas nem estamos tão sujas!-Ela diz passando o dedo na lata de tinta e passando no meu rosto.
#Mih:Té! A mas isso não vai ficar assim.Pego o pincel e passo no braço dela. Ela pega o outro pincel e passa na minha perna...bom, daí em diante foi braço, mão, perna, rosto, roupa, tudo!
#Mih:Agora sim precisamos de um banho.
#Teté:Então vamos não é?Seguimos pro nosso quarto, sim, agora era nosso quarto.
Pegamos nossas toalhas e entramos no banheiro, tiramos nossas roupas e entramos no box.#Mih:Té, passa o sabonete nas minhas costas por favor?
#Teté:Claro.Hot! (Se não quiser, não leia)
Ela pega o sabonete e passa nas minhas costas, ela então me abraça por trás passamos suas mãos pela minha cintura, ela passa o sabonete pelos meus seios.#Mih:Mor...eu tenho que ir trabalhar.
#Teté:Isso não impede de darmos uma rapidinha.Ela me vira de frente pra ela e me prensa na parede. Ela me beija e passa suas mãos por todo meu corpo. Sem muita demora ela penetra dois dedos na minha intimidade.
#Mih:Aaahh!-Gemi
Ela faz movimentos dentro da minha intimidade. Ela morde minha orelha e depois me beija novamente.
Mais alguns movimentos e eu chego no meu clímax.#Mih:Puta que pariu Stéfani! Assim vc vai acabar comigo.
#Teté:Essa não é a intenção.
#Mih:Vamos terminar esse banho que tenho que trabalhar.Terminamos o banho e fui me arrumar para ir para o hospital.
Não esqueçam de curtir e comentar.
Gente vcs estam sumindo! Tô sentindo falta de alguém leitores por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomanceSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...