Capítulo 27

1.1K 131 4
                                    

Mih on:
Hoje iria fazer algo que tenho certeza que deixará a Teté muito feliz.
Depois de sair do hospital com Stéfani deixo ela no ap e pego o carro indo até a casa da mãe dela.
Converso com Viviane e Carla por um tempo depois pego Enzo e volto pro ap.

#Enzo:Tefi!-Ele entra e abraça ela.
#Teté:Enzo!-Ela abraça ele e me olha.-Pq não me avisou que ia buscar ele?
#Mih:Queria fazer uma surpresa.
#Enzo:Vamos passear!
#Teté:Vamos?
#Mih:Vamos! Mas vai ser surpresa né Enzo?-Digo bagunçando o cabelo dele e ele concorda, ele também não sabia pra onde iria levar eles.
#Teté:Vcs dois hein!
Fomos nos arrumar, depois de prontos fomos para o carro, iria dirigindo.
Era um pouco longe do ap, Teté não parava de perguntar pra onde iríamos.
Estacionei e descemos do carro, marquei de encontrar com Carla lá, chegamos e cumprimentamos ela.

#Enzo:Uou! Um parque de diversões? #Carla:Caramba!!
#Mih:Gostaram?
#Enzo:Eu amei!!
#Teté:Sempre quis trazer ele em um parque de diversões-Ela diz me olhando, ela estava feliz era nítido.
#Mih:Agora vcs vão aproveitar viu? Eu espero vcs aqui no carro...
#Teté:Que? Nada disso mocinha! Vc vai com a gente.-Ela pega na minha mão-Vc nos trouxe até aqui, claro que vai entrar e aproveitar com a gente.
#Carla:Isso aí!
#Enzo:Vamos logo-Ele puxa nossas mãos e entramos. Estávamos na fila do tiro ao alvo, Enzo olhava tudo empolgado, Teté e Carla também, elas estavam encantadas com tudo.
Isso era um sonho dos três, parece simples, mas para eles era muito importante.
Jogamos, erramos, jogamos de novo e acertamos, ganhamos um urso, fomos comer um algodão doce, compramos um pra cada um, depois de comer levamos Enzo no carrossel, depois fomos no carinho bate bate, fizemos pescaria e compramos pipoca, por último mas não menos importante, fomos na roda gigante. Na primeira rodada Enzo foi com Teté, e eu com Carla, depois foi eu e o Enzo e a Teté com a Carla e depois eu e a Teté e o Enzo e a Carla.

#Teté:Obrigada!
#Mih:Pelo que?
#Teté:Pelo que fez por mim, pelo Enzo e pela Carla. Antes eu era tão ocupada, mal tinha tempo para visitar minha mãe por conta do trabalho, foi quando o câncer chegou e com ele vc chegou junto. Eu comecei a me aproximar da minha mãe, do meu irmão, da minha irmã, dos meus amigos. Eles estam tão realizados com esse passeio, assim como eu. Fazíamos isso com nosso pai, ele amava parque. Isso é importante pra mim, isso é importante pra Carla, isso é importante pro Enzo, e vai ser um passeio que vai ficar marcado pra gente.
#Mih:Que bom que vcs gostaram. Eu vou fazer de tudo por vc, vou fazer tudo pra vc ficar feliz. Vc virou uma pessoa muito importante pra mim, e tudo que eu puder fazer por vc, eu vou fazer.
#Teté:Eu também...enquanto eu estiver viva quero viver tudo ao seu lado.-Ela sorri e olha a paisagem.
Acabou e fomos embora.

Não esqueçam de curtir e comentar.

Continuo?

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora