Mih on:
Acordo com o sol adentrando aquela linda e aconchegante casa, olho para o lado e Teté ainda dormia. Depois do pedido voltamos para casa e aproveitamos nossa noite. Suspiro feliz. Olho para o anel em meu dedo, era incrivelmente lindo.
Estava completamente encantada, eu iria me casar!!
Teté coloca seu braço em minha cintura e deposita um beijo em meu ombro.#Teté:Bom dia amor!
#Mih:Bom dia princesa!
#Teté:Dormiu bem?
#Mih:Melhor impossível! Vamos tomar café? Estou morrendo de fome!
#Teté:Vamos então.Teté on:
Nos levantamos e fomos nos arrumar para irmos tomar café. Seguimos até o restaurante e nos servimos, ficamos admirando a vista enquanto comíamos.#Teté:Preparada para curtir um dia em Maldivas?
#Mih:Com certeza!! Aliás, vamos logo para nosso dia render.Voltamos para a casa em que estávamos e nos arrumamos.
#Mih:Vc consegue ficar tão gata de biquíni!
#Teté:Olha quem fala né?-Digo a admirando enquanto ela passava o protetor em seu corpo.
#Mih:Aproveita, e antes de sairmos liga lá na sua mãe para ver como está a Manu.
#Teté:Certo.Vou pegar meu celular e ligo para minha mãe, o celular chama algumas vezes até ela aparecer na tela.
#Viviane:Filha! Bom dia! Tudo bem? Fizeram uma boa viagem?
#Teté:Bom dia! Tudo bem sim mãe! Chegamos bem e a viajem foi tranquila. Tudo bem por aí?
#Viviane:Tudo bem sim filha, me conte, onde estão?Viro a câmera do celular para mostrar a vista a minha mãe.
#Teté:Estamos em Maldivas mãe!!
#Viviane:Sério filha?! Que demais!! É lindo aí!
#Teté:Sim, demais!
#Mih:Oi sogrinha!!-Mirella aparece atrás de mim cumprimentando minha mãe.
#Viviane:Oi Mih! Bom dia! Vc está linda, aproveitem muito viu?
#Mih:Pode deixar, Maldivas que nos aguarde.
#Viviane:Vou passar o celular para uma mocinha que está doida para falar com vcs.
#Teté:Tá bom mãe, beijos.Ela passa o celular para Manu que estava eufórica.
#Manu:Oi mamães! Tudo bem?
#Mih:Oi princesa!
#Teté:Oi bebê! Tudo bem sim e vc? Como está? Tá tudo bem?
#Manu:Sim! Está tudo bem.
#Mih:Vc está se divertindo?
#Manu:Sim! A vovó fez bolo de chocolate, que nem a vovó Márcia, ah, a vovó Márcia me levou no parquinho quando eu fui na casa dela. Ai eu, o tio Enzo, a vovó, a tia Hanna e a tia Carla brincamos de cabaninha e depois eu fui dormir com a tia Carla e a tia Hanna.
#Teté:Até a Hanna estava por aí? Sei não...Mas então podemos ficar tranquilas?
#Manu:Sim sim!
#Mih:Então tá bom, logo logo a gente volta. Beijos meu amor.
#Manu:Beijos mamães.Mih on:
Desligamos o celular e seguimos aproveita o mar se Maldivas, o que não faltou foi fotos e momentos para ficarem registrados, era uma lua de mel antes do casamento rs!Não esqueçam de curtir e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomanceSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...