No dia seguinte.
Teté on:
Acordo cedo e vou dar uma organizada no ap. Lavo algumas roupas e vou preparar o almoço, estava lavando a louça quando Mirella me abraça por trás e da um beijo no meu ombro.#Mih:Bom dia meu amor.
#Teté:Bom dia princesa. Estou aprontando o almoço mas se quiser pode ir tomar café.
#Mih:Certo. E sua amiga? Vem mesmo?-Ela diz passando a manteiga no pão.
#Teté:Sim. Chamei ela pra almoçar.
#Mih:Ah sim.Mirella toma o café dela e depois sobe para tomar banho. Depois de estar de banho tomado ela vem para sala pentear seus cabelos molhados enquanto eu subo e vou me arrumar.
Mih on:
Terminei de pentear meu cabelo quando a campainha tocou. Coloco a escova no móvel e vou atender.#Hanna:Eai gatona! Tudo bem?-Hanna diz me cumprimentando com um abraço e um beijo no rosto.
#Mih:Oi Hanna! Tudo certo. Entra, fique a vontade.-Dou espaço para ela entrar
#Hanna:Pintaram a sala? Ficou legal. Eu nunca gostei daquela cor.
#Mih:Sim. Pintamos um dia desses. Quer alguma coisa? Uma água? Um suco?
#Hanna:Não, obrigada!
#Mih:Senta. Sinta-se em casa.
#Hanna:Obrigada. Cadê a Stéfani?
#Mih:Está tomando banho...já já ela desce.
#Hanna:Me conta mais sobre vcs. Estão namorando a muito tempo?
#Mih:Não...estamos juntas a pouco tempo.
#Teté:Hanna!!-Stéfani diz descendo
#Hanna:Stéfani!-Ela levanta e abraça ela dando um beijo no seu rosto
#Hanna:Tá cheirosa.
#Teté:Haha...tem que estar né? Senta.Stéfani senta do meu lado e Hanna senta do meu outro lado.
#Hanna:Me conta as novidades. Estou curiosa.
#Teté:São tantas. Bom vou começar pelo motivo de estar fazendo quimio.
#Hanna:Sim, me conta. Oque houve? Vc parece tão bem!
#Teté:Eu estou com câncer Hanna-Ela sorri para Hanna que a olha preocupada.
#Hanna:Câncer Stéfani? Meu Deus! Mas vc está bem? Vai ficar não é?
#Teté:É terminal Hanna. Meu câncer é terminal.
#Hanna:Não pode ser...Vc tem certeza?
#Teté:Sim, mas eu estou bem.
#Hanna:Eu não esperava por isso.
#Teté:Acho que ninguém esperava. Mas deixa isso pra lá. Tenho outra novidade.
#Hanna:Essa é boa?
#Teté:Sim. Vamos ser mamães.-Ela diz sorrindo pra mim e apertando minha mão.
#Hanna:Mirella os remédios da Stéfani estão certos? Vai fazer filho com dedo agora é?-Rimos
#Teté:Não vai ser através de gravidez.
#Hanna:Não? Então vcs vão adotar?
#Mih:Sim...já temos nossa menininha.
#Hanna:Não creio. Que amor! Nossa, fico tão feliz por vcs!!
#Teté:Estamos realizadas.
#Hanna:Imagino. Vc sempre disse que queria ser mãe. E bom, vc sabe que comigo não deu certo.-Ela muda o semblante, havia ficado triste.
#Mih:Está tudo bem?
#Hanna:Está! Claro. Eu só me lembre de quando eu perdi meu bebê, eu conheci a Stéfani nessa época.
#Mih:Oh! Nossa, eu sinto muito por vc.
#Hanna:Eu não estava preparada.
#Mih:Mas eu tenho certeza que vc vai ter seu bebê.
#Hanna:Talvez eu tenha perdido meu bebê. Mas eu ganhei a Stéfani. Ela foi o motivo deu não desistir. Eu estava tão quebrada quando ela apareceu, e ela deu um colorido novo pra minha vida.
#Mih:Ela tem essa capacidade.
#Hanna:Ela é doida. Ela consegue te fazer feliz sem muito esforço. E eu estou tão feliz por vcs duas.
#Teté:Vc vai adorar a Manu. Ela é linda, uma das crianças mais doces que eu já vi.
#Hanna:Estou ansiosa por esse momento.Meu celular toca e peço licença para as meninas e vou atender.
#Mih:Oi Rai! Tudo bem?
#Raissa:Oi Mih...tudo sim e com vcs?
#Mih:Tudo bem também.
#Raissa:Tenho uma novidade.
#Mih:Qual? Conta.
#Raissa:Consegui um lugar para a gente acampar.
#Mih:Sério? Que bom.
#Raissa:Mas tem um pequeno problema.
#Mih:Oque foi?
#Raissa:Só teria dia disponível para hoje. Tem algum problema pra vcs?
#Mih:Não...magina.
#Raissa:Ok! 16:00 horas vamos pagar a estrada.
#Mih:Ok! Obrigada!Desligo e volto para sala.
#Teté:Quem era amor?
#Mih:Era a Raissa. Planejei uma surpresa com ela e vamos fazer isso hoje.
#Teté:Surpresa.
#Mih:Falando nisso, vamos com a gente Hanna?
#Hanna:Não sei pra onde mas estou dentro.
#Mih:Então está certo. Vamos almoçar?Seguimos para a cozinha, fizemos nossos pratos e nos sentamos para almoçar.
#Hanna:Mas em conta, a Stéfani é uma safada não é?
#Teté:Oh Hanna! Que isso! Eu não sou não.
#Hanna:Só a Mirella pra dizer.
#Mih:Ela é...essa menina é terrível.
#Hanna:Haha...Não tem como vc dizer que não é Stéfani.
#Teté:Nossa Mirella, fica me entregando.
#Mih:Tenho certeza que ela sabe como vc é.Rimos e continuamos nosso almoço entre conversas aleatórias.
Não esqueçam de curtir e comentar.
Postei o capítulo errado...oque postei hoje é na verdade o 56 (que vou postar amanhã).🤡 Se não vcs não entendem de onde começou a amizade das três. Agora está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
Roman d'amourSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...