Capítulo 33

1.2K 132 15
                                    

No dia do show.

Mih on:
A semana passou correndo e chegou o dia do show, eu e Teté estávamos animadas, ela muito mais, e não tinha nada que pagasse a felicidade dela.
Fomos no shopping com Rai, Jojo e Carla comprar nossas roupas, logo depois almoçamos na praça de alimentação e voltamos pro ap. As meninas iriam se arrumar conosco no ap e depois já iríamos pro show.
Chegamos do shopping e cada uma tomou banho e começamos a arrumação. Um quarto com cinco mulheres estava uma verdadeira zona. Maquiagem, roupas e coisas de cabelo estavam espalhadas pelo quarto. Uma ajudando a outra com o cabelo e a maquiagem, logo mais fomos nos vestir. Eu e Teté nos arrumamos no quarto da Stéfani e Rai e Jojo no meu quarto.

#Teté:Essa seria uma boa oportunidade de te pegar.
#Mih:Oi?
#Teté:Toma cuidado não hein.
Ela diz vestindo seu vestido. Visto o meu também e nos olhamos.
#Teté:Realmente! Vc é gata demais.
#Mih:E vc? Uh...nao tenho nem palavras.

Stéfani adorava provocar, e sempre que tinha oportunidade ela fazia tal ato.
Raissa e Jojo bate na porta, abro e elas entram.

#Jojo:Achei que a pegação ia ser a noite toda.
#Mih:Que pegação?
#Raissa:A de vcs.
#Mih:A gente não estava se pegando!

Elas se olham e mudamos de assunto, ajeitamos os últimos detalhes e fomos pro carro.
Pegamos a estrada até onde seria o show, chegamos e estaciono o carro. Descemos, entregamos os ingressos na entrada e pegamos nossos lugares.
Estava tocando músicas aleatórias enquanto o show não começava, tiramos várias fotos. Logo mais Yá, Lipe e ¹Lucas chegam, havíamos combinado com eles de irem também. Lucas e Lipe vão comprar algumas cervejas e algo para Teté beber já que ela não podia beber bebida alcoólica.

#Teté:Com todos esses olhares em cima de vc vou acabar ficando com ciúmes.
Stéfani diz no meu ouvido e olho para ela rindo.
#Mih:Como se para vc não tivesse nenhum olhar né?

O show começa, os casais se juntam e dançam, pego minha latinha de cerveja e abro, bebo enquanto canto as músicas do Gustavo Mioto. Jojo arranjou um moreno que a convidou para dançar, Lucas e Raissa dançavam juntos, Lucas e Yá também e Carla curtia sozinha mesmo.

#Teté:Se eu te chamar pra dançar vc aceita ou prefere fingir que não te chamei?
#Mih:Bom...o convite é tentador. Mas e se eu preferir fingir que vc não me chamou? Oque acontece?
#Teté:Ah...eu chamo alguns daquele rapazes ali atrás que não tiram os olhos de mim para dançar comigo.
#Mih:Então é melhor eu aceitar né?

Me aproximo dela e começamos a dançar, cantávamos e bebemos nossas bebidas.

#Teté:Eu sou louca nesse seu perfume-Ela disse colocando o nariz no meu pescoço e dando um cheiro.
#Mih:Chegar em casa te passo o nome.
#Teté:Não precisa, ele fica muito melhor em vc. Só não troca ele por nada hein.
#Mih:Agora que vc disse não troco não. Vou usar ele pro resto da minha vida.

O show rolou com muita animação, dançamos, bebemos, cantamos, tiramos fotos e gravamos vídeos, foi tudo perfeito!
Já era 2:00 da madrugada quando o show acabou, fomos pro estacionamento.
Nos despedimos do pessoal e pegamos o carro, deixamos Jojo na casa dela, depois Raissa e depois Carla. Logo em seguida fomos pro ap. Teté estava muito feliz, e eu mais ainda por ela.
Não havia bebido muito, apenas duas latinhas, depois fiquei na coca assim como Teté.

Não esqueçam de curtir e comentar.

Até O Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora