#Mih:Balada? Uhum...não sei não hein.
#Jojo:Bora Mirella! Para de ser molenga.
#Mih:Bom, então tá. Vou ver com a Teté, caso ela não queira não vamos ir não.
#Jojo:Haha! Parece que não conhece a Stéfani. Aquela ali pro lado de uma balada, eu bem sei como é. Mas tá bom...qualquer coisa me avisa.Mih on:
Jojo me ligou para convidar eu e a Teté para ir em uma balada mais tarde. Estava em horário de almoço, então ligaria para Teté para saber se ela vai topar ir.#Mih:Alô? Té?
#Teté:Oi Mih!
#Mih:Tá podendo falar?
#Teté:Tô...aconteceu algo?
#Mih:Não...não aconteceu nada. É que a Jojo me ligou e nos convidou para ir em uma balada mais tarde. Disse que veria com vc, caso não quisesse ir não iríamos.
#Teté:Claro que vamos!!
#Mih:Tem certeza?
#Teté:Tenho. Vou estar te esperando.
#Mih:Ok! Vou terminar de almoçar e vou atender mais alguns pacientes e já vou pra casa.
#Teté:Tá bom. Vai lá, almoça direitinho hein.
#Mih:Pode deixar.Desligo e termino de almoçar, volto para o hospital e atendo meus pacientes. Saio do hospital por volta das 17:50 horas, mas pra piorar fico presa no trânsito. Chego no ap por volta das 18:40, entro no ap e subo para o quarto de Teté, bato na porta e abro.
#Teté:Uma ótima cena não acha?
#Mih:Vc de toalha? Sim, uma ótima cena!-Ri e entrei.
#Teté:Sério mesmo? Já que achou uma ótima cena podia aproveitar.-Ela se aproxima.
#Mih:Pode parando por aí. Pq tanto fogo dona Stéfani?
#Teté:Ué! Algum problema? Só gosto do que é bom.
#Mih:Vou tomar banho.
#Teté:Não quer companhia?
#Mih:Oh Stéfani!Saio do quarto e vou tomar banho, mas como entrei na pressa esqueci a toalha.
#Mih:Stéfani!-Grito do banheiro.
#Teté:Oi?-Ela grita do quarto
#Mih:Traz minha toalha por favor.Ela demora alguns segundos e logo depois bate na porta e coloca a cabeça para dentro. Não teria como me ver, estava dentro do box que estava todo embaçado.
#Teté:Eu acho que isso foi uma desculpa para fazer companhia para vc.
#Mih:Stéfani! Por favor.
#Teté:Não vai mudar de idéia? Temos tempo.-Ela entra no banheiro e fecha a porta, ela tira a toalha.
#Mih:Stéfani...por favor. Coloque essa toalha novamente.
#Teté:Eu sei que vc quer.
#Mih:Nem tudo que queremos nos convém a fazer.
#Teté:Mas te garanto que não vai fazer mal a ninguém.Ela entra no box e me agarra ali mesmo.
Não esqueçam de curtir e comentar.
O capítulo ficou um pouco pequeno, mas está bom.
Teté e seu fogo pro lado da Mirella😅🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomanceSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...