Teté on:
Minha semana foi corrida, voltei a quimio já que com a correria da guarda da Manu, acabei deixando de ir.
Eu estava me empenhando muito nos exercícios e Mirella como sempre me ajudava demais.
Manu sempre ia com a gente, ela gostava muito de imitar o trabalho da mãe e adorava mandar eu fazer as coisas.
Ela colocava suas mãozinhas na cintura igual Mirella e as duas me olhavam, elas queriam que eu fizesse tudo sem reclamar.
Bom, hoje vou preparar algo especial. Iria levar Mirella para um lugar e lá faria uma surpresa para ela, afinal, preciso fazer de tudo por ela nesses últimos dias.Bom, Manu ficaria com minha mãe. Carla insistiu para que a levasse para lá, no dia seguinte elas iriam levar Manu para ficar com minha sogra.
Hoje era sexta, ficaríamos até segunda nesse lugar que havia preparado para ela.
Já havia falado para Mirella que iría fazer uma surpresa para ela, ja estávamos na casa da minha mãe se despedindo de Manu.#Teté:Promete que vai se comportar?
#Manu:Sim! Eu vou obedecer direitinho.
#Mih:Quando quiser falar com a gente, peça para sua avó ou sua tia nos ligar.
#Carla:Podem ir gente! Está tudo bem.
#Viviane:Agora elas são mães, preocupação a mais.
#Teté:Ok! Já vamos se não iremos perder o vôo.
#Manu:Beijos mamãe!-Ela da um beijo em meu rosto e me abraça depois faz o mesmo com Mirella.
#Teté:Mãe, qualquer coisa nos ligue.
#Viviane:Esta tudo sob controle meninas! Ela vai ficar bem.
#Mih:Esta certo! Bom, vamos indo.Nos despedimos e fomos até o aeroporto, pegamos o avião e seguimos até o nosso destino.
#Mih:Me diga para onde vamos. Por favor!!
#Teté:Não mocinha! Se não irá estragar a surpresa.
#Mih:Aff Stéfani! Sabe que não gosto de ficar curiosa.
#Teté:Deixa de graça menina-Digo a abraçando de lado e depositando um beijo no topo de sua cabeça.A viajem foi tranquila, desembarcados e seguimos pegar o carro que havia alugado. Mirella começa a olhar as placas em volta.
#Mih:Maldivas? Estamos na Maldivas?
#Teté:Surpresa!! Te trouxe para nadar nas águas de Maldivas!
#Mih:Eu te amo!-Ela me abraça animada.
#Teté:Vamos aproveitar?Pegamos o carro e seguimos para uma casa na qual ficaríamos hospedadas. Era uma casa super confortável, tinha uma vista linda e muito aconchegante.
Suas portas de vidros nos dava uma visão da águaa nossa frente, se quiséssemos podíamos acordar e já dar um mergulho.
(Imagem acima)Entramos no quarto e colocamos nossas malas ao lado.
#Teté:Só quero um banho agora.
#Mih:Oque acha de inaugurar o banheiro?-Ela diz colocando seus braços em volta do meu pescoço.
#Teté:Uhum...Eu acho uma ótima idéia.E ali no banheiro antes de tomarmos banho, fizemos amor.
Depois fomos tirar um cochilo, logo em seguida fomos nos arrumar para jantar.#Teté:Vc está linda!-Digo quando Mirella havia terminado de se arrumar.
Ela usava um vestido longo azul, seu cabelo realsava seus olhos.
Eu vestia um macacão vermelho, era lindo.#Mih:Eu que diga! Vc está fantástica!
#Teté:Vamos? Depois do jantar será a hora da sua surpresa.
#Mih:Mais??
#Teté:Sim! Ainda vou te surpreender.-Descemos para jantar.Não esqueçam de curtir e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até O Último Suspiro
RomansaSerá que uma quimioterapeuta seria capaz de mudar a vida de uma jovem com câncer? Ou seria uma jovem com câncer que seria capaz de mudar a vida de uma quimioterapeuta? Como elas teriam suas vidas cruzadas? Como poderiam mudar a vida uma da outra? Ve...