Se você quiser, podemos ser um caso indefinido
Ou nada mais
Apenas bons amigos, namorar, casar, ter filhos
Passar a vida inteira juntos...
Caso indefinido – Cristiano Araújo.Eu queria mata-lo por estar desejando uma mulher que não era minha. Essa era a maldita verdade. Sua postura mudava quando estava perto dela e isso causava um desconforto crescente em meu peito. Segui-la com meus olhos demonstraria o desejo que vinha tentando controlar enquanto sentia sua presença crescente naquele espaço. Infelizmente não era apenas naquele ambiente cheio de agentes, mas sim no espaço frio e oco dentro do meu coração.
- Diga o que descobriu sobre a análise pericial. – Me volto para Murilo bebericando meu expresso esperando por sua resposta.
- Não estou aqui para isso, senhor. – Ele pigarreia com o punho fechado frente a boca. – As buscas nos levaram até o primeiro caso de perseguição seguida por um acidente contra uma agente federal no ano de 1998. – Me oferece uma pasta amarelada com o escudo estilizado, lembrando o escudo polonês, com o campo em jalne (ouro) - esmalte que simboliza fé, fortaleza, constância, firmeza, poder e a autoridade, propósitos maiores dos integrantes do Departamento de Polícia Federal colado ao centro do papel envelhecido pelo tempo.
- Não estou entendendo onde pretende chegar agente Cardoso. Qual era o nome dessa mulher? - Entrelaço os dedos das mãos sobre a mesa envidraçada.
- Ana Lis Rodrigues Marchezi. – Ele diz pausadamente e meu coração erra uma batida.
Minha mãe.
O sangue que antes passava em um ritmo tranquilo por minhas veias, congelou. Uma centelha de ódio começa a inundar o meu ser e logo se torna a porra de um incêndio em completa fúria, mas eu controlo a compostura para não esmurrar qualquer parede mais próxima.
O mundo começou a girar em câmera lenta a partir do segundo que ouvi o nome dela ser pronunciado.
Eu tinha apenas 8 anos, ela era uma professora de ensino primário.
Não Afonso, você foi enganado.
Pela agencia com a qual trabalhou durante anos e principalmente pela sua própria família.
A bile voltou pela minha garganta amargando minha boca. Esgarranchei minha gravata com um puxão firme tentando me desvencilhar do sufoco e a queimação dentro das minhas vísceras aumentava em proporções alarmantes sempre que tentava puxar o ar de volta para os meus pulmões. Me apoiei em minha cadeira buscando forças para dispensar o homem a minha frente com a certeza de que o sangue havia sumido completamente do meu corpo.
- Está dispensado, agente Cardoso.
A mentira foi contada durante 22 anos. Eu iria até o inferno para procurar o real motivo de terem assassinado a minha mãe e não pouparia esforços para caçar quem quer que seja o filho da puta que desgraçou a minha vida e a de meus irmãos. Ainda estava puto demais para tirar essa história a limpo com o meu pai, mas cedo ou mais tarde ligaria para ele e o obrigaria a contar cada detalhe da mãe que eu não havia conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGO AMOR EMINENTE
Romance• Romance ficcional • Um reencontro entre ex namorados regado à paixão e desejo. Ariadne sempre quis ser independente. Após o sonho em cursar medicina ir por água abaixo, se tornar uma farmacêutica lhe parece uma boa opção para iniciar uma carreira...