Flashback

125 7 0
                                    

5 anos depois...

Às 18hrs estava pronta e cheirosa, vestindo um vestido justo, vermelho e trançado até a metade das costas. Assim que coloquei minhas sandálias Nicolas me mandou uma mensagem dizendo que já estava na porta. Ironia acreditar que resistiria a sua lábia, olha eu pagando língua ao amarrar a fivela do meu salto alto para encontrá-lo novamente.

Disse aos meus pais que iria em uma pizzaria com minhas amigas da faculdade e que dormiria na casa da Rafa.

Entrei em sua BMW série 3, com bancos de couro muito bem cuidados e me acomodei naquela aeronave. Fomos comer em um barzinho ao lado do prédio dele, pedi uma porção de fritas com cheddar e uma Pepsi, ao passo que, o bonitão preferiu um bobó de camarão acompanhado de um bom vinho merlot.
- Eu mal posso esperar para dar o fora daqui com você e devorar a minha sobremesa. - Beijou a curva do meu pescoço e bebericou seu vinho. - Pela sua cara de safado não duvido querer enfiar o dedo no bolo antes mesmo de ser servido. - Olhei para ele sorrindo de lado tendo a certeza que tinha entendido o duplo sentido da frase.
Enquanto esperávamos pela comida, jogamos conversa fora, zoamos um ao outro e nos beijamos entre uma risada e outra.

É impossível negar a química avassaladora que sempre tivemos, mas somos tão diferentes e complicados...

Fogo e gasolina, quando não estávamos batendo boca estávamos batendo línguas.

Chegamos no apartamento e foi como eu imaginava que fosse, tesão avassalador e incessante.

Ainda não tinha coragem de contar a ele que ainda continuava virjona e que sempre fui muito neurótica com gravidez indesejada, pois aquele medo de engravidar com 15 anos ainda me perseguia, por isso, assim que ganhei meu primeiro salário marquei uma consulta ginecológica e comecei a tomar pílula anticoncepcional religiosamente.

Ele me desejou como se eu fosse a mulher mais gostosa do planeta e beijando lentamente, desceu a mão pelas laterais do meu busto, passando pelo meu ventre até chegar a origem de todo aquele fogo ardente. Segui com as mãos livres por suas costas e agarrei aquela bunda deliciosa até ele parar e me olhar com cara de divertimento, seu quadril manteve minhas pernas abertas. De repente ele parou o beijo e me conduziu até a sua suíte, parou, me olhou de frente e começou a se despir sem tirar por um momento os olhos dos meus, bastou apenas isso para agarrar-lhe pelos cabelos e perder completamente o controle.

Entramos dentro do banheiro completamente nus e descabelados, e antes mesmo de perceber a existência de um chuveiro pegou-me de surpresa e me apoiou na parede fazendo o mundo ao meu redor sumir de repente.

- Ari você não sabe o quanto eu queria te foder contra essa parede todas as vezes em que tomava meus banhos aqui. - Suspirou fundo ao agarrar meus cabelos para levantar meu rosto e beijar meu pescoço.

- Bê você não tem ideia do quanto eu já quis te ver só com esse brinquinho sorrindo pra mim de um jeito que só você sabe. - Disse com a voz entrecortada tentando absorver a explosão de sensações que surgiam em meu corpo.

Ficamos trocando carícias entre mãos bobas e beijos interessantes, obviamente demoramos para terminamos o banho, mas assim que acabou a nossa limpeza, nos secamos, terminei de ajeitar a toalha no corpo e o telefone dele tocou, não pôde deixar de atender. Quando voltou ao quarto, eu já estava deitada em sua cama portando apenas um de seus blusões largos da época da faculdade.

Me levantei calmamente e andei até ele, o cheiro de perfume importado invadiu meus sentidos. Nicolas estava com uma taça de vinho branco nas mãos e apenas uma cueca box clássica da Calvin Klein com o semblante completamente neutro.

Eu poderia jurar que estava delirando ao ver um combo de músculos vindo em minha direção.

Nicolas sempre foi muito gordinho, quem o conheceu na época em que namorávamos não o reconheceria mais. Ele realmente sabia que era lindo e gostoso, seria pleonasmo dizer que não abusaria disso.

PERIGO AMOR EMINENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora