Adrenalina

97 4 0
                                    

"que você tenha a sorte de encontrar um coração que suporte a sua imensidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"que você tenha a sorte
de encontrar um coração
que suporte a sua imensidão."

Li esse textinho em alguma postagem enquanto vasculhava o Instagram. Sempre quis ser independente, passar no concurso da polícia federal e me mudar da casa dos meus pais, só que nem tudo são flores e esse sonho parece que está mais distante a cada dia que passa. Estava distraída pensando sobre a minha vida nos próximos 5 anos, até ouvir a voz de minha mãe me perguntando sobre como tinha sido a visita a casa de Rafa e o que tínhamos feito.

- Foi tranquila mãe, ficamos vendo filmes e pedimos uma pizza depois.

- Ah que bom, não entendi porque você comprou a caneca da atlética do seu curso Ariadne, vai colocar o que dentro dela?

Fiquei imóvel por 10 segundos sem conseguir responder e disse o que me veio a mente.

- Existem muitas opções mãe, posso beber até água com isso.

-Eu espero que seja água mesmo.

Assim que ela fechou a boca me levantei procurando sair dali o mais rápido possível e segui em direção ao meu quarto para descansar um pouco quando percebo uma notificação de Rafa, dizendo que está curtindo muito sua estadia na casa dos pais que moram em outro Estado. Logo me sentei na cama e comecei a lembrar das carícias e mordidas no meu pescoço que recebi enquanto estava sentada no sofá de Nicolas e dos arrepios que aquela barba me causou na noite passada.

Ari: Espero que esteja curtindo bastante também com o seu novo namorado haha.

Rafa: Estou sim, mas e aí você conversou com o seu amiguinho sobre a amizade de vocês?

Ari: Conversamos e decidimos curtir, mas disse para ele não recusar novas oportunidades que aparecerem no caminho, não quero empacar a vida dele.

Rafa: Mas como assim garotinha?? E quanto ao seu caminho, você trate de não recusar também viu?

Ari: Você sabe que mal saio de casa gatinha, e eu não tenho tempo para ficar me desdobrando para conhecer alguém nova que não vai entender a minha realidade, o Nicolas já conhece.

Na verdade, o meu melhor amigo, Bernardo Magalhães também me conhecia de verdade, e eu amava conversar com ele todos os dias, falar besteira e desabafar sobre tudo até que uma "alecrim dourado" chegou querendo sentar nele e na janela, o convenceu a cortar qualquer tipo de contato comigo e o pau mandado obedeceu de bom grado. Fiquei completamente devastada, mas não há muito o que fazer.

Decidi sair daquela cama e preparar algo gostoso pra comer, fiz um delicioso risoto quatro queijos acompanhado com bifes acebolados. Assim que terminei de comer e arrumar a bagunça da cozinha, ouço meu celular tocar e vi que era o "balde", logo atendi.

- Tá em casa gatinha?

- Sim, por que?

- Só queria te ver e conversar um pouco com você, já estou na sua porta, se puder abrir ficaria honrado.

- Você ficou louco Nicolas? - Suspirei ao colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Sabe muito bem que meus pais não suportam a ideia de que talvez eu possa estar conversando contigo, quanto mais entrando no teu carro, é arriscado demais.

- Diz que vai até o supermercado e logo volta. - Disse ele.

Desliguei o telefone e gritei que estava indo até um mercadinho perto de casa e que logo voltaria. Assim que fechei a porta do carro percebi que ele tinha acabado de sair da empresa pois estava com traje social, e agradeci aos céus pelo bom alfaiate que Nicolas tinha, pois a calça azul marinho junto com a camisa branca só valoriza o que ele tem de melhor e me faz perder os sentidos. Fui surpreendida com um beijo quente e saboroso que faltou pouco para perder todo o folego e a roupa junto. Ele logo deu partida no carro e começamos a dar voltas pelo bairro.

- Eu estava ansioso pra te ver Ari. -Falou enquanto dirigia.

- Percebe-se. - Disse com um sorriso fraco no rosto

- O que te deu pra sair daquele jeito da minha casa sem dizer ao menos aonde iria? - Disse ele completamente pensativo.

- Nicolas a gente já conversou sobre isso, e querer que eu vá contra o sistema não ajuda, só irá desgastar mais o meu relacionamento com meus pais, sabe que ando meio distante justamente por não poder dizer e fazer coisas absolutamente normais.

- Tem que deixar o pau quebrar mesmo, eles vão se acostumar. - Disse ele prestando atenção no trânsito enquanto gesticulava com as mãos.

- Você é homem né anjo, para a sociedade tu pode sair pra onde e na hora que quiser, é tudo muito mais fácil. - Disse completamente indignada por ele pensar que era tão simples assim.

Será que ele vive em Nárnia?

Até certo ponto eu entendo as neuras dos meus pais quando peço para sair sozinha a noite, ser mulher em um país completamente machista e violento é perigoso e terrivelmente fatal, mas querer que eu vá contra Deus e o mundo outra vez para sustentar seus caprichos é demais para mim.

- Deixa eu te mostrar o quanto eu estava com saudade? - Falou
apertando minhas coxas de uma forma maravilhosa, me fazendo lembrar da última vez que me pegou contra a parede. Com força. Quando me dei conta já tinha se passado meia hora e ainda estava no "supermercado", até mensagem minha mãe já tinha mandado.

- Nicolas, meu tempo acabou, já era para estar em casa a muito tempo atrás.

- Você quem sabe Ari. - Disse ele visivelmente desapontado me deixando na porta de casa.

Dei um pequeno beijo antes de sair do carro e entrei em casa. Assim que passei pela porta pensei "Puta que pariu, o que eu digo que comprei??" mas logo disse que não achei o tipo de xampu certo que estava procurando e a conversa morreu por ali. Eram quase 7 horas da noite e eu decidi tomar um banho relaxante para voltar a estudar.

Assim que termino de me trocar, vejo um tweet de Nicolas dizendo "Só queria passar na casa dela e levar pra comer um X-tudo." e logo respondi "eu queria ser essa pessoa." Assim que soltei o celular recebo a seguinte mensagem dele:

20:30 Eu duvido você sair de casa pra lanchar comigo, mas isso é só barulho teu, sabe que é só falar o dia e a hora que eu apareço pra te buscar.

20:32 Eu pago pra ver Nicolas.

20:35 To indo dormir, estou grilado com algumas coisas do trabalho.

20:37 Sei não hein, tá precisando desestressar.

Assim que mandei essa mensagem, tirei uma foto com as costas completamente nua, apenas de calça jeans e segurando os cabelos, e ele logo respondeu:

20:41 Ah que ótimo agora estou puto e com tesão. Isso é golpe baixo, eu não estava preparado pra isso. Você só me atiça e depois não faz nada...

20:42 Bons sonhos gatinho!!

Bloqueei a tela do meu celular com um sorriso vitorioso no rosto. Sou imprevisível, eu sei, mas adrenalina é bom e não mata ninguém. Esse garoto vai me trazer problemas, mas eu continuo só para ter certeza mesmo.

PERIGO AMOR EMINENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora