Governador

98 4 0
                                    

Nasci em uma cidadezinha no interior de Minas Gerais e ajudei meu pai - que se viu perdido após perder o grande amor da sua vida - a cuidar de dois irmãos mais novos após a morte de minha mãe em um trágico acidente de carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nasci em uma cidadezinha no interior de Minas Gerais e ajudei meu pai - que se viu perdido após perder o grande amor da sua vida - a cuidar de dois irmãos mais novos após a morte de minha mãe em um trágico acidente de carro. Otávio e Felipe sempre se metiam em confusões na escola por serem brigões e quando eram afrontados eu sempre os defendia por ser o irmão mais velho. Dava banho, arrumava para o primeiro dia de aula - e mesmo estando crescidinhos - até hoje ainda dou a melhor e maior surra naqueles bundões.

Pedi uma análise criteriosa ao novo agente transferido para o meu esquadrão dos compostos químicos presentes nos novos narcóticos apreendidos para termos mais acesso a informações e avançarmos na missão de prender esse bando de contrabandistas. Enquanto lia alguns tópicos aproveitei para averiguar o Perfil de análise psicológica desse novo integrante.

Agente Zimmermann, provavelmente de origem alemã. Amistoso, exigente consigo mesmo e com os outros, tende a ouvir outras pessoas e compartilhar os objetivos com o grupo, comunicativo, conduz assuntos diferentes com agilidade e responsável. Essa pessoa teve a sorte de conseguir passar em um concurso com um número de vagas muito reduzido e com a chance de construir carreira, pois ultimamente o legislativo está permitindo apenas processos seletivos temporários para os políticos corruptos conseguirem voto de desempregados ou comissionados, já que nós, funcionários públicos, não puxamos o saco do Estado.

Não tolero mediocridade e muito menos incompetência de nenhum dos meus agentes, trabalhei duro e me sacrifiquei muito para chegar onde estou hoje, espero que não seja folgado(a) e insuficiente como o ultimo agente que botei pra correr daqui.

Enquanto aproveito meu expresso duplo, aviso por e-mail sobre a próxima reunião em meia hora a todos os meus subordinados.

Análise psicossocial

Bom relacionamento interpessoal;

Se expressa bem;

Fala envolvente e cativante;

Criativo para improvisar discursos;

Preocupado em fazer as coisas corretamente;

Estuda para inovar o que já existe;

Exigente consigo mesmo e com os outros;

Analisa profundamente prós e contras.

[...]

Mesmo negando até a morte que o relatório feito por Ariadne foi o mais completo que eu recebi em toda a minha carreira policial por um perito criminal, vê-la na minha sala com o rosto avermelhado de tanta vergonha só me fez lembrar ainda mais da noite quente que tivemos. Das suas unhas arranhando minhas costas, das suas belas curvas e da sua voz rouca ecoando como uma sinfonia nos meus ouvidos.
Será que eu beijei errado esse tempo todo? Será que estive só em um treinamento para não passar vergonha diante de uma morena de 1,70 com cabelos longos e um corpo que Deus nos acuda em um bar?

PERIGO AMOR EMINENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora