Adeus

372 58 112
                                    

E não é que a atualização realmente saiu rápido?!

Já havia completado dois dias da prisão de Tian. Durante aquele meio tempo, Zitao estava completamente perdido em seus próprios pensamentos, um looping das palavras lidas nas cartas que o alfa havia enviado para sua mãe. O ômega não conseguia digerir a informação de que ambos tinham um caso há tanto tempo e Joon nunca havia descoberto, assim como Mei nunca havia contado para o alfa. Tao já não sabia mais em quem acreditar, qual versão da história era a verdadeira.

Tao estava exausto; aquela história estava sugando todas as suas energias. Durante os dias que se passaram, Zitao não apareceu novamente no restaurante de Mei, assim como não fez questão nem mesmo de responder às ligações de Joon. Se Junmyeon não tivesse aparecido de surpresa na manhã anterior, também não teria dado sinal de vida para o mais velho — embora não tenha conseguido dar devida atenção ao ômega, o deixando preocupado sem ter a intenção.

É claro que seu comportamento não passou despercebido por Jennie e Yifan. O lúpus estava cada vez mais preocupado com a reclusão do ômega, e se não fosse por Zitao quase o expulsar do quarto para que o mais velho fosse trabalhar, Yifan passaria seus dias com o ômega em seus braços.

Já a pequena alfa parecia notar a mudança de humor do Huang, assim como parecia respeitar o espaço do ômega, embora fizesse questão de se manter perto do mesmo. Eram coisas pequenas, como simplesmente ficar sentada ao lado do ômega quando ele estava no sofá, mas ainda assim eram significantes para Zitao.

A presença de Jennie era sempre reconfortante, assim como naquele exato momento. Zitao estava sentado no sofá, observando um canto vazio qualquer da sala quando a alfa se aproximou, se sentando ao seu lado. No entanto, diferente das outras vezes, a garotinha parecia um tanto cabisbaixa, fato que atraiu a atenção do maior.

Zitao franziu as sobrancelhas, preocupado.

— O que foi, Jen? — questionou suave, se ajeitando no sofá para observar a menor.

A Wu tinha um pequeno bico nos lábios e mantinha a cabeça abaixada. Tao teve que repetir a pergunta para que a mesma prestasse atenção em si e o respondesse.

— O papai vai brigar comigo... — confessou baixo, os lábios tremeram sem que percebesse.

Tao pendeu a cabeça para o lado, confuso. Pelo tempo que passou com os Wu's, sabia que Yifan não era o tipo de pai que brigava por qualquer coisa — muito pelo contrário, o lúpus preferia sentar com Jennie para conversar não importasse a situação. Yifan era um bom pai, e embora seu trabalho ocupasse grande parte do seu tempo, o alfa fazia questão de dedicar o máximo de sua atenção para a filha.

— Por que o Yifan vai brigar com você, querida?

— Eu tenho uma amiguinha na escola, o nome dela é Rosé... — Jennie começou a contar, e Zitao arrumou a postura para ouvir atentamente. — Ela é uma ômega e tem a minha idade. — cruzou as pernas no sofá. — Hoje ela estava triste e eu perguntei o que tinha acontecido, aí ela me disse que uns meninos estavam mexendo com ela! — falou enfurecida.

— E o que você fez? — Tao perguntou, havia um pequeno sorriso no canto de seus lábios pela indignação da alfa.

— Eu briguei com eles! — disse orgulhosa de si mesmo. Zitao não pôde deixar de achar aquilo uma graça. — Mas a professora viu, e ela disse que iria falar com o papai... — abaixou a cabeça novamente, perdendo toda a pose anterior.

Zitao arqueou uma sobrancelha, respirando fundo. Levou alguns segundos para pensar em algo que pudesse falar para melhorar o humor da pequena lúpus.

Selvagem [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora