Um quarto vazio

567 83 34
                                    

A vista que Zitao teve ao descer as escadas foi um tanto cômica. Yifan segurava o cabelo da filha com uma cara um tanto desesperada, alternando o olhar entre as mechas escuras e uma imagem em seu celular enquanto Jennie continuava sentada esperando o pai terminar de reproduzir o penteado em si.

— Eu acho que terminei... — o lúpus disse.

Kris afastou as mãos com cuidado como se a qualquer momento o penteado fosse se desfazer, sorrindo ao receber um abraço da filha.

— Já escovou os dentes? — perguntou, recebendo um aceno positivo da garota. — Estamos prontos para ir. — o Wu sorriu. — Vou pegar a sua mochila.

Quando se levantou do sofá, os olhos vermelhos automaticamente rumaram em direção ao ômega parado na porta. Yifan sorriu ao perceber as bochechas do menor adquirirem um tom avermelhado, tímido por ter sido pego observando a cena.

— Bom dia! — saudou.

— Bom dia, Taozi! — Jennie o cumprimentou e Yifan fez o mesmo.

— Acordou cedo hoje... — o alfa apontou, arqueando a sobrancelha.

— Eu tenho consulta com o Kyungsoo. — o ômega explicou, dando de ombros.

— Eu posso te buscar se você quiser. — sugeriu. — Que horas ela termina?

— Na verdade, eu estava pensando em passar na minha casa para pegar as minhas coisas depois da consulta.

— Ah, ok... — o Wu comprimiu os lábios. No fundo ainda tinha medo de Zitao tentar o afastar.

— Papai, temos que ir. — Jennie puxou a mão do mais velho para atrair a atenção do mesmo que caminhou até o outro sofá para pegar a mochila da garota. — Tchau, Taozi! — disse correndo até o ômega.

— Tchau, Jennie! — os lábios se curvaram em um sorriso e o Huang se agachou para ficar da altura da mesma, dando um beijinho na bochecha da alfa.

Quando se levantou deu de cara com Yifan o olhando. Franziu as sobrancelhas por não perceber o maior se aproximar a ponto de estar tão perto de si. Os olhos vermelhos o analisavam calmamente, o proporcionando leves arrepios que no fim já estava se acostumando a tê-los sempre que o lúpus o olhava.

— O que foi? — questionou tímido.

— Eu não ganho um beijinho também? — brincou.

Zitao abaixou a cabeça, envergonhado, porém se aproximou ainda mais do alfa e ao chegar perto o suficiente, colocou sua mão no rosto do Wu para mantê-lo parado enquanto depositava um beijo na bochecha do alfa. Quando se separaram, os olhos vermelhos estavam levemente arregalados e Yifan virou o rosto a tempo de notar o rubor nas bochechas do ômega. Tao ficava adorável daquela maneira.

O xerife não conteve o sorriso, sentindo seu coração se acelerar. Não estava esperando que Zitao realmente levaria a sério o seu pedido, mas de forma alguma achava ruim.

— Tenha um bom trabalho, Yifan! — o Huang desejou, desviando o olhar.

— Obrigado! — agradeceu sem conseguir esconder o sorriso que de maneira alguma queria deixar seus lábios.

— Taozi, eu mereço mais um! — Jennie fez manha e o ômega deixou uma risada anasalada, se abaixando e dando mais um beijinho na alfa.

— Ei! Eu acho que eu mereço também... — o mais velho falou, tentando imitar a filha.

— Você tem que ir trabalhar. — Tao brincou.

— Mas... — o alfa tentou contestar.

— Tchau, Yifan! — disse, se distanciando do Wu.

Selvagem [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora