Reunião

560 77 109
                                    

Apesar do tempo fechado do lado de fora, o clima dentro do restaurante estava completamente agradável. Jennie, Yifan, Yixing e Junmyeon estavam sentados em uma das mesas conversando — e era extremamente adorável o modo que os adultos tentavam encaixar a alfa no assunto, para que ela não se sentisse deixada de lado.

Embora Zitao se esforçasse para esquecer a lembrança que teve — ou ao menos não se mostrar tão abalado por ela —, ainda era difícil fechar os olhos e não se imaginar em meio à terra e sangue, escutando os gritos de Jongin e Lian. Por essa razão, suas olheiras estavam mais fundas e o ômega estava um pouco alheio aos assuntos do grupo, enxugando alguns copos enquanto observava o grupo de amigos.

Isso não passou despercebido por Yifan, é claro, afinal o alfa gostava de passar um bom tempo admirando o Huang e ver o menor naquele estado fazia seu alfa interior se revirar, aflito.

A sensação de estar sendo observado preencheu o mais novo, que imediatamente levantou seu olhar até o lúpus sentado perto da janela. Por pouco se perdeu na imensidão dos olhos vermelhos, se permitindo limpar sua mente de quaisquer pensamentos que não fossem Yifan. Em momentos como aquele, Tao notou que a única pessoa capaz de ocupar sua cabeça era o Wu.

O lúpus o observava com as sobrancelhas franzidas e seus lábios estavam comprimidos em uma linha reta, demonstrando preocupação. Zitao sorriu, tentando demonstrar que estava bem. De modo algum queria estragar o momento, então apenas forçou-se a caminhar até a mesa após respirar fundo, pedindo aos céus para que, só por algumas horas, aquelas memórias não viessem à tona outra vez.

Pelo tempo que passou com o menor, Yifan sabia que aquele sorriso era apenas fingimento, mas entendeu que aquela não era a ocasião para conversar sobre isso com o mesmo, já que o próprio escolheu manter as aparências. Apenas segurou a mão do ômega quando ele se sentou ao seu lado, dando um aperto de leve e sendo correspondido.

— Então você quer que sua festa de aniversário seja a fantasia? — Junmyeon perguntou para a pequena lúpus, que assentiu enquanto comia outro pedaço da torta de pêssego. — E como você quer se fantasiar, Jen?

— Frozen. — Yifan quem respondeu, olhando para a filha.

— Elsa ou Anna? — Yixing questionou para a Wu.

— Nenhuma! Eu quero ir de Olaf. — respondeu, arrancando uma breve risada de Yifan.

— É uma excelente escolha! — Lay riu. — Sabe, acho que seu pai combinaria com a Elsa... — disse como quem não quer nada.

Kris arqueou as sobrancelhas, olhando incrédulo para o amigo.

— Devo te lembrar que minha profissão permite o uso de armas? — ameaçou.

— Tá, tá! Não tá' mais aqui quem falou... — o Zhang levantou as mãos em sinal de rendição.

— Mas até que não é uma má ideia... — Junmyeon se intrometeu. — O Yifan de Elsa e o Zitao de Anna.

— De que lado você está? — Yifan indagou, arrancando uma risada de Zitao.

— O Taozi não pode ir de Anna. — Jennie disse, atraindo a atenção dos adultos.

— Por quê? — o ômega perguntou, fingindo estar chateado.

— Porque a Elsa e a Anna são irmãs, e você e o papai são um casal. — a Wu respondeu simplista.

Zitao se engasgou levemente com a própria saliva, enquanto Junmyeon e Yixing riram e Yifan deu um sorriso orgulhoso para a filha. Quando o ômega se recuperou, foi impossível controlar o ímpeto de dar um tapa no braço do lúpus, que riu alto.

Selvagem [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora