Visita inesperada

670 90 78
                                    

Zitao estava sentado no sofá, aproveitando estar sozinho na casa dos Wu's para colocar seus pensamentos no eixo. Quando acordou, se deparou com um bilhetinho com a caligrafia do lúpus informando que Jennie estaria na escola e o alfa iria trabalhar, mas garantindo que os dois estariam de volta para almoçar com o ômega e pedindo que o mesmo ficasse confortável.

No dia anterior, Jennie fez questão de mostrar a casa inteira para o Huang sem esconder a felicidade que estava por ter o ômega morando — mesmo que temporariamente — consigo e com seu pai. Apesar de ainda não ter decorado exatamente onde cada cômodo ficava, já que a casa era consideravelmente maior do que a sua, Tao conseguia se virar só, mas não se sentia a vontade para explorar a casa sozinho e nem mesmo fazer coisas que geralmente fazia, como cozinhar. Claro que já havia cozinhado uma vez, mas Yifan e Jennie estavam presentes.

Então após longos minutos que ficou apenas encarando o teto, criou coragem para se levantar da cama e se trocar apropriadamente. Sabia que ainda iria demorar para a hora do almoço e aproveitou para descer e observar um pouco os detalhes da casa. Era bem decorada e aconchegante, os móveis combinavam entre si e chegava a ser fofo a forma como Yifan colocava os desenhos da filha pregados na porta da geladeira — um deles sendo o bonequinho com olhos azuis que a garotinha havia feito no dia anterior, simbolizando o ômega.

No entanto, o que mais chamava a atenção do ômega eram os porta-retratos espalhados pela sala. A maioria continha fotos de Jennie, desde bebê até a idade atual, alguns eram de Yifan com Jennie, o que levou o menor a perceber que talvez Yifan não fosse um grande fã de fotografias, já que não havia nenhuma do maior sozinho. Porém, o que mais prendeu a atenção de Zitao foi uma foto de uma mulher, com cabelos escuros e longos e um sorriso deslumbrante. Chutando por alto, Zitao imaginava ser a mãe de Jennie, levando em consideração os traços que eram presentes tanto na mulher quanto na garota.

Sentado no sofá, o ômega aproveitava para sentir o cheiro de sândalo enquanto pensava. Aos poucos o menor digeria as informações, principalmente a da prisão de seu pai. Tao sabia que as coisas entre seus pais não estavam boas e tirando Jongin, isso não era segredo para ninguém. Não era difícil se pegar tendo que ir para a casa de Junmyeon ou Tian no meio da noite junto com Jongin para que o menor não escutasse as discussões entre os Huang's mais velhos. Mas em hipótese alguma imaginaria que seu próprio pai seria capaz de tamanha monstruosidade.

No fundo, uma pontinha de esperança de que o alfa não era o culpado tomava conta de Zitao, talvez por, na condição de filho, querer acreditar na inocência de seu pai a qualquer custo. Sabia que não podia falar com Yifan sobre isso, por mais que o lúpus se demonstrasse ser um porto-seguro para si, o Wu ainda era o xerife e ainda era a pessoa que, querendo ou não, levou Joon para a cadeia.

Também não sabia dizer se deveria compartilhar suas suspeitas com Junmyeon, mesmo que o ômega mais velho ainda fosse a pessoa com quem gostaria de contar seus segredos, após oito anos sem nenhum contato era um tanto quanto esquisito para o Huang agir como se nada tivesse acontecido. Oito anos era tempo demais para ser apagado, especialmente quando a vida do Kim mudou radicalmente para a melhor, enquanto a sua parecia apenas um pesadelo.

Era estranho o sentimento que se apossava de Zitao sempre que pensava nos acontecimentos recentes. Parecia surreal se olhar no espelho e pensar que passou oito anos vivendo como um lobo, como um animal selvagem. Foi por isso que decidiu começar a recuperar o tempo perdido, indo até a biblioteca da cidade e pesquisando sobre os acontecimentos dos últimos anos, além de claro, coisas básicas como matérias que não chegou a estudar por nem sequer ter conseguido completar o fim do seu ensino médio. Era engraçado pensar que conheceria alguém disposto a ajudá-lo a compreender os fatos perdidos, mas por incrível que pareça conheceu Byunie.

Selvagem [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora