O desabafo de uma autora

341 35 21
                                    

Olá!

Primeiramente, já tem um tempo que essa história terminou e ainda sim eu fico surpresa com o alcance que ela teve mesmo após finalizada, agradeço a todos por isso, mas, não é por isso que eu estou aqui hoje.

Bem, vocês provavelmente já sabem de toda a confusão que tem acontecido no fandom meigeni (fandom do Kris) ultimamente e por conta disso, alguns leitores vieram me procurar no privado me questionando se eu iria excluir ou reescrever minhas fanfics, em especial Selvagem. Alguns foram legais, outros não, mas isso não vem ao caso agora. O que eu tenho para falar é bem simples na verdade: nenhuma fanfic minha que já está concluída será excluida muito menos reescrita com outros personagens.

Todas as minhas fanfics foram feitas para serem taoris e somente taoris, não há possibilidade de eu mudar isso. Todas as cenas, todos os diálogos, absolutamente tudo foi pensando neles e ponto final, não há outro couple que substitui isso para mim.

Elas ficarão aqui no meu perfil e quem quiser ler e/ou reler, por favor fique a vontade, vocês são muito bem-vindos!

O que eu vou falar agora são para aqueles que ficarem descontentes ou algo assim, eu peço encarecidamente que somente deixem de ler e me acompanhar. Por favor não denuncie meu perfil, minhas histórias e muito menos venha no meu privado, seja aqui ou em qualquer outra rede social minha desejando que eu me mate. Vocês não tem esse direito de mandar eu ou qualquer outra pessoa se suicidar.

O hate que algumas pessoas estão sofrendo está sendo bem pesado, não sei o que leva alguém a achar que tem liberdade para falar coisas tão ofensivas com alguém a qual elas nem sequer sabem o nome. É bem fácil se esconder atrás de um user e uma foto de k-idol ou anime e dizer coisas horrivéis, esquecendo que do outro lado também tem uma pessoa, e eu espero do fundo do meu coração que vocês não passem por isso.

No mais, quanto as minhas histórias que estão em andamento, eu ainda não decidi totalmente o que farei em relação a elas. Possivelmente eu continuarei postando alguns capítulos mas levando em consideração tudo, eu provavelmente irei esperar até o final disso para realmente finalizá-las.

Quem precisar de alguém para conversar nesse momento, saiba que eu estou a disposição!

Isso é tudo o que eu tenho para falar.

Tenham uma boa noite, dia ou tarde, seja lá qual horário você estiver lendo isso.

(Irei excluir em breve)

Selvagem [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora