Epílogo

504 71 68
                                    

Tirem a autora da sala pq ela está chorando.

Yifan apertou o volante em suas mãos e verificou o retrovisor, dando uma boa olhada em Jennie que dormia serena no banco de trás do carro enquanto dirigia em direção a saída da cidade, onde combinou de se encontrar com Zitao. Estavam se ajustando nos últimos meses para que realizassem a programação que Jennie tanto se interessou após ouvir as histórias da infância de Zitao: acampar.

O motivo pelo qual demoraram tanto a realizar o desejo da garota era óbvio. Não sabia como Tao reagiria no momento em que refizessem aquela atividade a qual o mesmo passou o momento mais traumático de sua vida, por isso, enrolaram bastante para dar uma confirmação à Jennie. Foram meses com Zitao se preparando mentalmente para que conseguisse lidar com seus medos e, segundo o próprio, não estragasse a experiência para Jennie.

Embora Tao garantisse que ficaria bem, Yifan não podia deixar de se preocupar, especialmente após o ômega ter a iniciativa de ir sozinho, já que o lúpus não pôde o acompanhar. Haviam combinado de partir cedo para que não perdessem muito tempo, mas é claro que Minseok entrar em trabalho de parto no dia anterior enquanto estava no trabalho — já que o beta, mesmo com Junmyeon sendo contra, foi teimoso demais para se ausentar antes do indicado e a ômega que esperava foi apressada demais para nascer duas semanas antes do planejado.

A cena de Yixing entrando em pânico por não saber o que fazer jamais perderia a graça, e Yifan faria questão de lembrá-lo disso sempre — mesmo que tenha feito o mesmo no nascimento de Jennie —. No fim, acabaram no hospital que Junmyeon trabalhava e após longas horas, sua pequena afilhada, Jisoo, nasceu.

Juntando o nascimento da ômega com Jennie o pedindo incessantemente para que o levasse para ver a bebê com cheiro de amora, Zitao sugeriu que iria mais cedo para organizar as coisas, assim, Jennie não perderia tempo fazendo a parte "chata", alegando que visitaria Jisoo assim que voltassem do acampamento. Era por isso que naquele momento, o lúpus se controlava para não ultrapassar todos os sinais vermelhos e o limite de velocidade da cidade.

Já faz oito meses que o caso Huang foi encerrado completamente. Jongdae voltou para sua família e insistiu para que fossem a conhecer, e Zitao concordou. A imagem do ômega quase chorando ao ver o sobrinho que recebeu em homenagem o nome de seu irmão foi emocionante, e embora negasse, Yifan poderia ter derramado uma lágrima ou duas.

Mei foi condenada a passar o resto da vida na prisão e, embora tenha ficado aliviado ao saber que a mulher que causou tanto mal ao seu ômega fosse pagar, Yifan ainda acreditava que sua sentença era pouca. Não tinha muitas notícias de Tian, apenas sabia que o alfa continuava na cidade e vez ou outra topava com o mesmo no cemitério em que o corpo de Lian havia sido enterrado, quando Zitao levava flores para os túmulos da mãe e do irmão e o Wang fazia o mesmo.

Baekhyun havia sido outro que sumiu completamente de sua vida, e o Wu nunca pensou que se sentiria tão aliviado em se livrar do Byun. A mãe de Jennie fora uma parte importante de sua vida e a sua pequena alfa carregava o sangue dos Byun, entretanto, seus ex-sogros e ex-cunhado eram pessoas que não queria manter em sua vida, e dar um basta na relação tóxica que mantinha com eles fez bem, tanto para si como para Jennie.

Não tinha muitas notícias de Chanyeol também. Vez ou outra, o Park mandava alguma mensagem verificando se estava tudo em ordem, entretanto, por seu trabalho o manter sempre ocupado, o alfa não aparecia com muita frequência — mas quando o fazia, sempre deixava Yifan com vontade de socá-lo com suas brincadeiras, sempre fazendo Zitao rir e dizer que o lúpus parecia uma criança irritada. Ver seu ômega rir daquele modo era o único motivo pelo qual não se irritava de verdade e, no fim, tudo não passava de uma brincadeira ácida entre os dois alfas.

Selvagem [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora